quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Botão Barbearia Concurso Natal 2008
[0.956/2008]
Concurso de Natal 2008 - Baltasar [ II ]Concurso de Natal 2008 - Rei-mago Baltasar - Barbearia

Cá está.

Como nos anos anteriores o Barbeiro é o primeiro a apresentar-se a concurso com uma magnífica peça, desta vez do Século XX.

Trata-se de um Baltasar anterior ao próprio nascimento do autor deste Post, coisa antiga de família e ainda hoje exposta anualmente na casa da sua progenitora.

Depois disto reconhece-se a dificuldade de qualquer outra mostra dado que este Baltasar reúne todas as condições para alcançar, destacado, o primeiro lugar.

Ainda assim, meu caro(a) leitor, não desista.

Já estou a ver a Isabel, a Cristina, a Gi, o António P., a Carminda, a Cecília e muito(a)s outro(a)s a puxar pelos galões para competir com esta maravilha na esperança de obter um lugar no pódio, tarefa quase impossível, confesso.

Mas concurso é concurso e como o que está a dar são os Baltasares deste Mundo, vamos em frente. Até dia 15 é concorrer. Ganhará quem for o(a) melhor.
LNT
Rastos:
Links do Concurso 2008-> Barbearia do Sr.Luís Concurso de Natal 2008 - Baltasar - Todos os Post do concurso incluindo o do Regulamento

9 comentários:

Carminda Pinho disse...

Ó sr. Luis, isto este ano está difícilissimo.:)))
Onde é que vou desencantar um Baltasar?
Bom, vou tentar...
Abraços

António P. disse...

Caro Luis,
Cá estarei a seu devido tempo....apesar de não haver prémios e lhe entregar de mão beijada todos osdireitos :))
Estou a preparar o cenário.
Um abraço

mdsol disse...

Balhamedeus! Como se pode ombrear (gostou da palavra, sr. Barbeiro?) com tanta categoria estética e tradição??
:)))

Miguel disse...

Está dificil ...
Mas vou tentar ...!

Convido-te a participar na minha amostra de presépios ...!

Envia o teu ...!

Um abraço da M&M & Cª!

M Isabel G disse...

COnte comigo.
Ainda não está o presépio: por tradição é só depois do dia 8,mas tenho um meio decepado (tadinho) que vai fazer um furor neste blog:)

misspearls.blogspot.com

Luís Novaes Tito disse...

É concorrer meus caros, é concorrer.

Os prémios serão excelentes, como sempre.

:)

Cecília disse...

Já estou a cuidar disso. Em breve receberá o meu rei bronzeado...

Helena Araújo disse...

Mas será que ele se chama mesmo Baltasar? Não será Gaspar? Parece que há tradições diferentes. Ainda agora apresentei a primeira peça (hors concours, diga-se de passagem) e já estou confusa!

addiragram disse...

Ando a trabalhar no "atelier" a "Obra",mas a coisa tá....difícil!A ver, vamos!