segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Botão Barbearia
[0.951/2008]
Blogs no desportoEAS Setúbal

Para as bandas do Vitória (de Setúbal) anda em grande fona um tal OFB, a dar a conhecer, nestas tecnologias Net, os afazeres da lagartagem.

Óscar de nome e Botelho de apelido, um Vitoriano dos sete costados, meteu-se a blogar de verde (às riscas) deixando à vista que quase sempre por trás de um choco frito há uma costeleta de leão. Mas tem bom blogar e revela bom senso na sua forma de difundir o desporto que é praticado na Escola Academia do Sporting de Setúbal.

Aqui para nós, que ninguém nos lê, o Óscar ajuntou-se pelos sagrados laços à família barbeira e o link que dispensa ao sogro é uma passagem pelo pêlo para que se esqueça a coisa verde em que anda mergulhado. Afinal ninguém é perfeito.

Que o Blog da EAS de Setúbal é de visita obrigatória para se perceber que estas tecnologias se aplicam a toda a sociedade, não há qualquer dúvida.

Ficam os parabéns para o OFB pela iniciativa e aos alunos, nascidos em 1998, que ele ensina e envolve.
LNT
Rastos:
USB Link
-> EAS Setúbal Óscar Felício Botelho

7 comentários:

Anónimo disse...

Acredite que não sabia que por trás de um choco frito há uma costeleta de leão!!! Mas todos os dias se aprende algo... Um abraço

mdsol disse...

Sr. Luís: Fui espreitar. Gostei do que vi.
:)

Luís Novaes Tito disse...

Pois!

Este monumento à escrita alternativa é uma grande escola.

Aqui a avaliação é contínua :) e provocadora...

Luís Novaes Tito disse...

MdSol,

aquilo é um pouco verde demais para o meu gosto, mas é uma verdade que está muito bem feito e dá a ideia de servir bem os propósitos a que se propõe.

Mundo De Aventuras disse...

Sou um daqueles setubalenses sem Vitória, apesar de todos os dias gastar uns minutos a contemplar o estádio, central, iluminado de frente para a minha imaginação.

Decidi-me a comentar apenas por uma questão acessória, de mera retórica, contida no texto original e que pode induzir em erro os leitores é que, a afirmação: ninguém é perfeito não é verdadeira. Sendo uma referência comum e incorrecta achei boa ideia lembrar.

Abraço.

Anónimo disse...

Bela troca de galhardetes...no dia em que uma bicicleta atropelou a águia!
Muito obrigado pelas palavras e divulgação, com quem ainda tenho muito a aprender.
Boa semana!

OFB

Luís Novaes Tito disse...

Dizer que uma bicicleta atropelou uma águia quando o que se viu foi uma trotineta a descongelar um frango só pode resultar do frio que fazia em campo.

Bem digo que por trás de um choco frito existe, muitas vezes, uma costeleta de leão (ou uma pata de lagartixa)...