[1.048/2008]
Bloqueamentos
Quando neva em Portugal as estradas bloqueiam e o caos acontece. É natural, dizem, porque em Portugal não é costume nevar e os automobilistas são desrespeitadores dos avisos que os aconselham a não circular.
Quando existe uma epidemia de gripe em Portugal os hospitais bloqueiam e o caos acontece. É natural, dizem, porque em Portugal não é costume haver epidemias de gripe e os doentes são desrespeitadores dos avisos que os aconselham a não ir às urgências.
Quando os contribuintes não pagam em Portugal as finanças desbloqueiam e o caos das penhoras acontece. É natural, dizem, porque em Portugal não é costume os contribuintes não contribuírem e os que assim fazem são desrespeitadores dos avisos que os aconselham a contribuir.
Em conclusão: A culpa é sempre dos desrespeitadores e compete aos desrespeitados fazer avisos e recolher receitas. Embora assim se não entenda, tanto as estradas como os hospitais bloqueados deveriam ser tão expeditos nos desbloqueios como o fisco.
LNT
7 comentários:
Passei para lhe desejar um ano de 2009 melhor do que para ai apregoam!
Um Abraço
E quem fala assim não é gago ... assim se diz na minha santa terrinha !!! Bom Domingo e um até sempre
Pois...Não seguem as receitas dos que sabem....:)
E que feliz aventura seria, se quem de direito, fosse exemplar...
Votos de um melhor 2009
Nesta Barbearia você conta!
Espero que o Natal tenha sido muito feliz e que a entrada em 2009 seja alegre e cheia de confiança em dias melhores.
um beijinho
Pois é, Luís
Quando chegarem ao fim, para além de terem estragado o que ainda restava de bom, as finanças estão piores que quando tomaram conta disto. Enfim, uma tristeza!
Enviar um comentário