domingo, 31 de maio de 2009

Por Paços, esforço e vitória

Paços de Ferreira

Em fase de confissões públicas fica dito que este vosso barbeiro é do Paços de Ferreira desde que nasceu. Coisas de família, pois já o pai era marceneiro como São José e a mãe doméstica, o que igualmente traz alguma espiritualidade à tradição.

Continuando em fase de confissões também o barbeiro concorda com Pinto da Costa. O jogo em vez de se realizar no estádio de Oeiras deveria fazer-se na Catedral da Luz para que os nativos pudessem ter o gosto de aplaudir o Paços de Ferreira e vitoriá-lo.

Muita fé, portanto. Muita energia positiva.

Por Paços, esforço e vitória.
LNT
[0.424/2009]

12 comentários:

BlueShell disse...

Estamos "nessa"!

BShell

Carminda Pinho disse...

Biba o Paços!
:)))

Maria disse...

Ai como eu desejo a vitória do Paços de Ferreira!
Viva Ele.

Anónimo disse...

Por tudo e por mais alguma coisa: que o Paços seja o campeão da taça.
José Carlos

fatimabotelho disse...

Desta não sabia eu!!! Muito bem ... e que ganhe o PAÇOS DE FERREIRA! Uma boa tarde de Domingo! Descanse enquanto vê o jogo ... Bom resto de fim-de-semana! Um até breve

mdsol disse...

Pronto Sr. Luís da Barbearia. Até admito que seria interessante que o Paços ganhasse. Não só por ser a capital do Móbel mas porque tem sempre piada ganhar aos supostos Golias. No meio de tantos pacenses, azulona me confesso. Só. Mainada. Que isto cada um fica com o que diz. Os presidentes, sec.as gerais e tudo passam e a caravana fica. A ver se me faço entender.
;)))

fatimabotelho disse...

O Porto levou a Taça porque é o Porto ... não mereciam!!!Mas em tudo nesta Vida quem menos faz é quem mais é recompensado! Os mais "pequenos" estão sempre a ser "castigados" ... Enfim!!! Boa semana de trabalho e de VIDA! Até sempre

Anónimo disse...

e eu que já aqui me confessei verde ,esta tarde fui amrela e noite dentro amrela me fiquei...
o Paços merecia a taça!não por isto ou aquilo, mas porque jogou para isso...
Parabéns por tudo
tina

Luís Novaes Tito disse...

Pronto, confesso. Grande parte do texto que aqui escrevi, é falso.

Expressão literária alternativa, como me costumam dizer.

Mas agora que posso voltar a assumir a minha costela vermelha é com pena que verifico que o Paços tenha perdido a Taça. Para além de tudo o mais, porque mereceu levá-la para casa.

Um abraço a todos os comentadores e boa semana.

Anónimo disse...

1,2,3 desilusões em menos de doze hora deixa de rastos qualquer um... resta ouvir "with a litlle help from my friends" para acalmar o stress...

só uma sugestão, se gosta de jazz proponho-lhe o DIXIELAND, EM CANTANHEDE ,DE 11 a 14 de junho. Quiz enviar e-mail com programa mas n consegui. Falta de geito.
boa noite, boa semana
tina

maloud disse...

:))) de ressaca.

Anónimo disse...

embrulhem filhos da puta!
o vosso miserável clube não vence e alegram-se (por pouco tempo) com o sonho de ver o melhor do país triunfar.
embrulhem!