sexta-feira, 29 de maio de 2009

Anjos e demónios

ElefanteEste texto compõe-se de duas partes. Uma porque sim e a outra porque sim também.

1ª Parte
Como não podia deixar de ser, José Lello apressou-se a atacar Maria de Belém por se demarcar das declarações infelizes feitas por Vital Moreira.
Lello é assim mesmo, para ele vale tudo. Pode ser que um dia o incluam, por generalização, num grupo de gatunagem e que nesse mesmo dia haja algum seu camarada que lhe venha a fazer o que ele fez hoje a Maria de Belém.
Enfim, como em todos os outros grupos, também há no PS sempre alguém que nos envergonhe.
Que isso fique com ele, a mim não me serve.

2ª Parte
O Céu está cheio de anjos e de boas intenções. Como vivemos na Terra e mais especificamente em Portugal onde existe uma coisa que se chama PSD e outra que se chama política baixa, basta imaginar que o caso do BPN se passava com elementos do PS para saber o que não iria por aí.
As agora virgens ofendidas, há muito que trabalhariam no Elefante Branco.
LNT
[0.418/2009]

4 comentários:

António P. disse...

Caro Barbeiro,
Sempre atento.
Não sei se algumas das virgens ofendidas trabalham no Elefante Branco, mas são capazes de lá ir de vez em quando.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Se o disparate tivesse um nome chamava-se José Lello, o rapaz não tem o mínimo jeito para a "coisa" mas teima na esperança de aprender, será que nunca ouviu o ditado «burro velho não aprende línguas» desculpe aproveitar o seu espaço para invectivar contra tal senhor mas é mais forte do que eu, ouvir o nome de semelhante pessoa causa-me, sei lá o quê, olhe causa-me isto.

Anónimo disse...

Pois eu direi mais :`burro velho, mais vale matá-lo, que ensiná-lo". isto para Lello.
Quanto a Vital muito me admira tanto barulho com o que disse. Em público o que muitos dizem em privado. Não é ético, não fica bem, fere sensibilidades? A mim fere-me mais a "roubalheira"que anda por aí...
Oxalá mesmo que "no paraíso não haja bancos" nem paninhos quentes"...
E, para uma coisa pelo menos serviu: para que uma senhora cinzenta dissesse alguma coisa( e afinal nem disse nada,parece que exigiu qq coisa), e pôs muita .muita gente desconhecida a falar . Para o bem e para o mal. Pior a indiferença!


Luis , há dias e Dias, e ontem o sol aqueceu muito. Bom fim de semana.
Um abraço amigo
Tina (Albertina)
mtinaedu@gmail.com

Luís Novaes Tito disse...

Diz-se que o Elefante Branco é um animal em extinção, mas se calhar estou mal informado.