terça-feira, 5 de maio de 2009

¿Por qué no te callas, Lello?

Estádio AlgarveDecididamente José Lello faria melhor papel se se dedicasse à construção civil de estádios de futebol inúteis do que aquele que faz quando lhe metem um microfone à frente da boca. É normal, dirão, pois os que aprendem com Chavéz e Hu Jintao, lêem pouco, ouvem pouco e pouco pensam, tão ocupados estão a puxar o lustro às botas do chefe, ou a polir o ego megalómano com o esbanjamento do dinheiro dos contribuintes.

Lello é realmente melhor a construir estádios de futebol inúteis e despesistas do que a zelar pelos interesses dos que o elegeram e é bom que se lembre que é muito mais difícil ser eleito em sufrágio universal do que no meio das listas visadas pelos seus camaradas e amigos chineses.

Lello faria melhor se, em vez de dizer as suas infantis graçolas costumeiras, crescesse o suficiente para desempenhar com decência o cargo que ocupa e se, em vez de se referir com calúnias a quem o viu nascer, estudasse um pouco as matérias sobre as quais se quer pronunciar.

Manuel Alegre há-de perdoar-lhe mais este disparate, porque Alegre sabe que vozes de Lello não chegam ao Céu.
LNT
[0.360/2009]

Rastos:
USB Link ->
Manuel Alegre ≡ Editorial

-> Causa Nossa ≡ Vital Moreira
-> Diário Digital ≡ Vital Moreira: José Lello critica silêncio de Alegre

6 comentários:

Maria disse...

"E Alegre se fez triste", mas não ligou.

Anónimo disse...

Lello é Secretário Nacional para as Relações Internacionais, está habituado a falar "estrangeiro" quando fala português.... diz disparates.

Carminda Pinho disse...

Já estou tão farta de vozes de burro, quero dizer, bocas do Lello que, se não tivesse já decidido não votar PS nas próximas eleições, tomaria agora essa decisão.

Jose Nunes disse...

Sejamos claros e sinceros.Manuel Alegre pode ser um poeta interessante e um homem sério.Agora tambem pode ser criticado e eu critico-o pela sua insensatez e total falta de humildade democrática.

Luís Novaes Tito disse...

Caro José Nunes,

O que ouvimos de Lello não foi qualquer crítica, mas só mais uma das muitas atoardas em que ele é perito.

Basta seguir os links para verificar.

Quanto à insensatez e falta de humildade democrática, é uma opinião sua, como tal válida, mas que convém explicar para nosso esclarecimento.

Jose Nunes disse...

Agradeço a gentileza dos seus comentários.Resumidamente 3 comentários:1º-Pouco me impoRtam os comentários de Jose Lelo;2º-A campanha movida contra a política de saude de Correia de Campos foi insensata;3º-A permanente ostentação de superioridade moral por parte de MA é o contrário de humildade democrática.Eu penso assim .