Diz-se que isto de ser pai (ou mãe) é coisa para uma vida inteira. Os objectivos atingem-se, o médio e longo prazo são característica, o planeamento das acções é flexível/rígido (parece um contra-senso) e a monitorização dos desvios eficaz.
Um verdadeiro processo de melhoria contínua, sem fim, pelo menos enquanto o fim não chegar para quem se mete nesta tarefa da multiplicação.
Pela parte que toca ao barbeiro, fica cumprida parte substancial da missão com a entrega, também à caçula, do instrumento que lhe permitirá fazer pela vida. Foi o esforço dela que o conseguiu, espera-se que para o emprego, obtendo a habilitação que lhe permitirá segurança mínima e muito trabalho, do bom, daquele que forma, que honra, que educa e faz crescer os mais pequenos.
Uns pais babados que hoje vêem a Margarida seguir em frente.
Um trabalho conjunto recompensador do muito esforço de quem fez e de quem lhe permitiu que fizesse.
Agora um pouco de descanso.
Volto já.
LNT
[0.259/2010]
3 comentários:
Para o Luís, para a Luísa e para a Margarida os meus PARABÉNS! Mais uma tarefa comprida e cumprida! Agora que a Margarida seja FELIZ! Até SEMPRE
Agradecidos (Luis, Luisa e Margarida), Fatbot.
Agora vamos à benção das fitas e logo depois à nossa própria benção (espero que a água esteja benta), durante uma semana.
Por cá ficará gente para tomar conta da casa:) (Nunca faltam)
Bjs
Parabéns a todos, especialmente para a Margarida.
:))
Enviar um comentário