sexta-feira, 16 de julho de 2010

Door's dream

Portas RumsfeldQuando Paulo Portas implora que lhe dêem um novo Ministério, seja do Mar ou das Barragens Agrícolas e da Lavoura desde que lá possam emergir os submergíveis que comprou, nota-se aquele ar preocupado que ele gosta de pôr quando se aproxima das barracas de K7 pirata para beijocar o agente da economia paralela que as comercializa.

Ele já não aguenta aparecer sempre com o mesmo cenário que lhe arranjaram na Assembleia da República. Tem saudades das varandas do Forte de São Julião, da piscina, da guarda de honra e dos salpicos da maresia em dias de borrasca.

O Paulinho sonha alto o sonho que tem tido em surdina: "Sócrates, vai-te embora! Nomeia um substituto e faz-me vice de um Governo que tenha por versa, Passos Coelho. Fá-lo em nome dos altos serviços que prestei aos States e que foram devidamente recompensados com a condecoração de Rumsfeld"
LNT
[0.257/2010]

2 comentários:

fatbot disse...

Senhor Barbeiro ... Door's dream ... Steps' dream ... até poderá aparecer outro DREAM qualquer ... mas que isto como está Sócrates' dream não vai a lado nenhum! Já chega de tanta confusão de tanto diz que disse e não disse ... que FUTURO teremos Nós??? Agora que tudo isto é um grande PESADELO ... é ... Fim-de-semana fresco e tranquilo e " bons preparativos " para as próximas comemorações ... até SEMPRE

mdsol disse...

Muita vacância, sei lá!

:)))