sábado, 10 de julho de 2010

No fio da navalha

Orelha PiercingTerminadas as Comemorações do Centenário de Tito de Morais esta barbearia regressa à sua habitual função.

Deixa de lado os muitos clientes ilustres que por aqui andaram e volta a preocupar-se com coisas comezinhas, como o bem-estar das nossas colaboradoras mais rechonchudas e com a satisfação da estimada clientela fiel, mesmo aquela mais orelhuda que de vez em quando sente o fio da navalha a afagar-lhe os lóbulos.

O calor convida a pôr os pezinhos na água mas o final do primeiro semestre que antecede o ripanço à sombra do toldo, obriga ao cumprimento dos objectivos ainda não atingidos. Por isso, a assiduidade da escrita continua condicionada e durante os mergulhos ficará suspensa porque, como sempre, as férias incluem a abstinência de bits.

De tesoura em punho, gravata no cabide e mangas arregaçadas, escancaram-se as portas.

Haja engenho e arte e que a clientela não falte.
LNT
[0.250/2010]

3 comentários:

OFB disse...

Saúda-se o regresso do Barbeiro que na prática nunca despiu a bata!

Um abraço fiel e amigo!

mdsol disse...

Cá esperamos, Sr. Luís da Barbearia.

:)))

fatbot disse...

Boa tarde, Senhor Barbeiro! Há quanto tempo não o visitava!? Há quanto tempo não havia uma referência ao negócio e às tão badaladas Colaboradoras!? Fiquei / Fui FELIZ ontem quando li este post ... bom Trabalho! Boa semana! Oxalá este calor não estrague o trabalho das Colaboradoras ... mas certamente o ar condicionado e a ausência de roupas ajudarão as pequenas na sua labuta diária ... proteja-se! Cuide bem de Si e também das Colaboradoras! Um até SEMPRE : )