quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para que conste

Combate de Blogs
Os Blogs existem para serem escritos.

As barbearias têm dias, uns meio escritos, outros meio falados e, outros ainda, meio engasgados. Esta já se meteu em algumas cavalgadas, blogconf’s, coisas de jornais e noutros "sociais" mais ou menos da moda.

Chegou agora o convite para uma actuação na pantalha, coisa nova para a qual este vosso escrevinhador não se sente especialmente à-vontade, mas seja.

Na TVI24, no próximo Sábado, ou melhor, no Domingo porque aquilo vai para o ar à meia-noite e picos (em horário para adultos), o Combate de Blogs, terá como convidados a Marta Rebelo, o Duarte Lino e moi-même.

A coisa é moderada por Filipe Caetano e tem como residentes Filipa Martins, Nuno Ramos de Almeida, Rodrigo Moita de Deus e Tomás Vasques.

Fica a nota.
LNT
[0.244/2011]

6 comentários:

António P. disse...

Bom dia Luís,
A cotação da barbearia sobe.
Parabéns e a ver se me lembro , quando chegar a altura, de ligar o aparelho :)
Abraço

Luís Novaes Tito disse...

São os "mercados", meu caro António.
Vamos lá a ver se não aparece por aí uma troika que nos ponha quadrúpedes :)

folha seca disse...

Meu caro
Vou pôr na agenda. Se não perco uma tesourada por aqui, vou tentar não as perder na TVI. Claro que estou "seguro" que vai dar umas boas escovadelas.
Bons cortes
Rodrigo

Rui Vasco Neto disse...

Luís, caríssimo,
com a melhor das intenções (talvez uma daquelas que enchem o inferno, quem sabe), tenho um desafio à tua espera aqui http://setevidascomoosgatos.blogs.sapo.pt/1791638.html
uma coisita discreta, pode ser?
abraço-te

rvn

Luís Novaes Tito disse...

Caro Rui Vasco
Agradecido pela selecção e pelo reconhecimento de que possa ter algum interesse saber o que já li, o que reli e lerei.
Aceito com prazer o desafio e dentro de pouco tempo farei um texto no meu Blog sobre o assunto.
Para já deixo um abraço
Luís
PS. Sou daqueles que tentam sempre fugir a este tipo de encomendas. Não por snobismo, nem por estar plantado numa torre de marfim, o que seria inadmissível a um barbeiro que tem um Sistema de Gestão de Qualidade implementado na sua loja e segue todos os requisitos para monitorização da satisfação dos clientes.
É mesmo porque o tempo falta e estes inquéritos, sendo virais, obrigam-nos a seleccionar os convites, coisa que me deixa sempre algum desconforto.

Teresa disse...

A ver se não perco!