domingo, 25 de setembro de 2011

Morte às barbearias livres [ I ]

Barber ShopRecebi notícia de que, nas últimas 24 horas, ao aceder a este higiénico estabelecimento, alguns clientes recebem uma mensagem a informar de que se trata de um espaço perigoso.

Grande novidade! Já todos sabiam que o era. Aqui não há o costume de se ficar calado e isso é perigoso. Como nada foi alterado em termos de aplicações, como nada está feito para além daquilo que sempre se fez e que o Blogger permite que se faça, o perigo da vossa segurança só poderá advir dos conteúdos.

Ou disso ou daqueles que se entretém a denunciar ao Blogger, ao Google, aos antivírus, etc. que este Blog é impróprio, pornográfico, revolucionário ou o raio que os parta.

E assim se fica mais uma vez na mão dos censores e daqueles que evitarão sempre que haja quem exerça a liberdade.

Por isso é como vos digo. Nada foi feito para que este espaço passasse a ser mais ou menos perigoso do que sempre foi. Se se trata de um boicote, a clientela fará como entender, fica por sua conta e risco. Irei analisar o que está a provocar tais mensagens. Se descobrir, tentarei resolver, senão, fica ao vosso critério e decisão terem ou não vontade de correr o risco de aqui me vir ler.
LNT
[0.395/2011]

5 comentários:

Francisco Clamote disse...

Também já recebi a mensagem e não é caso único. Idêntica situação, pelo que já pude constatar, com o "Banco Corrido" e O "Defender o Quadrado". Abraço.

Anónimo disse...

Caro Luís

Estou desde ontem de madrugada a receber a mesma mensagem e o Google removeu-me o meu Blogue http://paraisonapolitica.blogspot.com ora eu sei que o meu ex. Blogue era incomodo pois deixei lá ficar uma foto de José Sócrates para memória futura do Governo do PS...e estou sempre a criticar as direitas.
Entretanto nos meus outros dois Blogues onde sigo a Barbearia Olhar Atento e Horas Serenas continua a surgir a mesma mensagem. Só que os meus Blogues são colectivos meus e da pombalivre.blogspot.com onde malhamos a sério nas direitas. Vou deixar tudo como está ignorar o assunto e deixo aqui o apelo para visitarem os n/Blogues (Vone/Maria Henriques) pois o meu computador não tem Vírus e tem todas as ferramentas antivírus.
Eu sou uma mulher de Esquerda sou membro do Partido Socialista e sempre serei e continuarei a malhar nas direitas sempre que achar que estamos a regressar ao 24 de Abril..pois a censura está no ar.
Sejam bem vindos às minhas paginas
http://kiki-sentadaaoluar.blogspot.com/
Http://umolharatentosobreomundo.blogspot.com/
Lamentavelmente perdi o Blogue que tanto gostava , outro surgirá em breve..

folha seca disse...

Caro Luis
Não dei por nada.
Espero que passe.
Num outro sítio (País) qualquer alguem ficou "sem cabeça" por causa de comentários numa rede social.
Abraço

Luís Novaes Tito disse...

Como já devem ter reparado no topo deste Blog estou a proceder a algumas verificações técnicas de acordo com instruções do GOOGLE.
Depois dou mais notícias.
ntretanto reafirmo que nos últimos meses não houve nenhum acrescento ou alterações de funcionalidades que pudesse levar a esta situação.
Há que manter a calma.

Jonas disse...

http://blogs.blogs.sapo.pt/147562.html

:) Está tudo lá explicadinho :)