terça-feira, 13 de setembro de 2011

Testes de stress

Ponte para o nadaO que se está a passar em Portugal é em tudo semelhante a um teste de stress. Quem já os fez na informática ou na pilotagem sabe muito bem daquilo que estou a falar.

Há um número de procedimentos que tem de ser executado em cada situação de risco e há o desencadear de emergências sucessivas para testar se esses procedimentos são eficazes. No entanto, a maior parte das situações de ruptura que ocorrem nesses testes não se fica a dever à eficácia dos procedimentos, mas sim à sua má execução, seja por deficiência de entendimento das causas o que faz escolher o procedimento errado, seja por não executar o procedimento certo no tempo correcto o que provoca o acumular de erros e os torna inultrapassáveis.

Quando se atingem estes estados, colapsa-se na informática e morre-se na pilotagem.

Se se for português, o finar é antecedido do recurso ao "desenrasca". Pelo menos "ganha-se algum tempo" dizem os mais eruditos que gostam de morrer com a esperança nos lábios.
LNT
[0.373/2011]

2 comentários:

Man On The Moon disse...

Mesmo que a música não seja o forte da área jurisdicional desta barbearia, sugiro o meu blog, Man On The Moon, onde diariamente é vestido o escafandro para apresentar novidades do universo musical indie e alternativo.

http://stipe07.blogs.sapo.pt

http://www.facebook.com/pages/Man-On-The-Moon/273691445979141

Agradeço a visita e possível divulgação e espero que aprecie a sugestão! Obrigado...

Luís Novaes Tito disse...

Engana-se, meu caro.

A especialidade aqui é mesmo a música :)

Irei visitar. Obrigado pela recomendação.