quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sorte e olé

Invasão de campoHoje ao fim da tarde há que estar atentos. Com o País pendurado nas televisões para saber se Ronaldo não se vai lembrar que é a Espanha que lhe paga os bifes, ou se Ronaldo vai fazer o gosto aos castelhanos e tentar dar cabo dos català, Passos Coelho com o invisível Paulo Portas e com o mago das finanças vão estar de rédea solta para se lambuzarem no que lhes sobra do pote.

Enquanto o País se aliena a ver 11 em cuecas a correrem de um lado para o outro, arrisca-se a ser driblado.

Oxalá a Catalunha perca, oxalá os irmãos Metralha do eixo São Bento/Necessidades/Praça do Comércio não se aproveitem da alienação para demonstrar que, ao contrário do que pensa o Presidente da República, ainda há muito trilho de confisco para trilhar até ao precipício.

Como diria (lentamente) o sábio das finanças, o dia seguinte é o dia imediatamente após o dia anterior, o que na sua linguagem de trapos quer dizer que amanhã é novo dia e hoje é aquele que o antecede.

Sorte, atenção e olé! Não se deixem distraír com as invasões de campo.
LNT
[0.317/2012]

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, no ultimo paragrafo, ao dizer que "o dia seguinte é o dia imediatamente após o dia anterior",de autoria do mago das finanças, faz-me lembrar dos celebres discursos do Americo Tomas ( Esta é a primeira vez que aqui venho, desde a ultima).
Um era da natureza da personalidade. o outro é porque trata velhacamente os portugueses como estupidos!

Anónimo disse...

115 minutos de satisfação onde a superioridade da seleção portuguesa ficou evidente.
A invasão de campo mais descarada foi a incompetência do turco que vestia de azul. Mas como foi patrocinada pela organização através de monsieur platini, ai de quem se atrever a falar nisso.
Aquela parte de atirar bolas à baliza não vi. Sei agora que o resultado final confirmou a opinião dos experts.
Valerá a pena perder tempo a organizar este tipo de feiras?