quinta-feira, 17 de abril de 2008

Botão Barbearia[0.346/2008]
Esféricos e o poder de regenerarBengala águia

Ora vamos lá a escalpelizar com objectividade tranquila.

As técnicas três/dois e quatro/sete aplicadas pelos encarnados quando se encontravam na jurisdição dos lagartos funcionou como impulso para inserir dois secos esféricos seguidinhos no fundo da rede virgem.

Depois do balneário, a lagartagem até aí hibernada, vinha animada com o calor do banho colectivo e os vermelhos, em pleno desfazer do quilo da primeira parte, quedaram-se na sonolência digestiva só tendo arribado com a terceira penetração.

Sabe-se que a carne de lagarto é indigesta e que comer durante o rumino é como dar um mergulho na praia com a pança cheia de cerveja. A paragem de digestão foi total e a lagartagem gulosa comeu os ovos ao pássaro macho.

Para os cardíacos restou a ressaca e a esperança de que daqui a uns tempos as águias adquiram a proeza da regeneração, como fazem os lagartos sempre que lhes comem a cauda, e que os ovos da águia macho se regeneram no sítio do costume.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Água Lisa (6) - João Tunes

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois... um post com estilo. Mas o que conta são os factos, independente de uns julgarem ser melhores. Uma abada, é a realidade que leva o Sportém ao Jamor.
Rui Perdigão (Vida)
http://vida-das-coisas.blogspot.com
Abrs

mdsol disse...

Meu caro: um post muito bem escanhoado, com um corte finíssimo e sem pelos extraviados por aí... Parabéns!!!
:))

Anónimo disse...

Lamentavelmente o 'banco' do SLB viu o que todos nós vimos desde o final da primeira parte e... ficou a ver jogar! Mas adiante, que a seguir segue-se o dragão e logo no seu poiso. Resta-nos esperar que, como doutras vezes, o futebol não tenha lógica.

contradicoes disse...

Uma equipa sem chama
nem vontade de vencer
mal conduzida por Chalana
que a habituou a perder