quinta-feira, 29 de julho de 2010

Registos

Audiência do PR à CE das CCTM


Com a entrega do relatório final das CCTM ao Presidente da República, que foi também o Presidente da Comissão de Honra das Comemorações do Centenário de Tito de Morais, dão-se por encerrados os trabalhos da Comissão Executiva que tive o prazer de coordenar.

Com este concluir selou-se igualmente o Blog da Comissão Executiva das CCTM ficando os seus conteúdos disponíveis para todos os interessados. Há por lá muito material informativo sobre a resistência e sobre o período pós 25 de Abril.

A divulgação do Blog poderá ser uma boa ajuda para os estudiosos da matéria.

A Comissão Executiva concretizou todas as suas principais acções planeadas. Ficam registos importantes, sejam multimédia (documentário "Antes quebrar que torcer") e publicados (Biografia, Fotobiografia e Portugal Socialista). Ficou um busto de Tito de Morais no espaço público. Ficou um registo de relevo na Assembleia da República e outros que poderão ser sempre recordados no Blog da Comissão Executiva das CCTM (inclusive o Relatório ontem entregue ao Presidente da República).

Fez-se a passagem de testemunho. Fez-se a evocação da ética e dos princípios que nunca deverão ficar ausentes do espírito de quem exerce função pública.

Missão cumprida.

As acções que se seguem serão já incumbência da Associação Tito de Morais que foi constituída no âmbito destas comemorações.

A todos os que connosco colaboraram deixo especiais agradecimentos. A todos os que participaram e se envolveram os meus parabéns.
LNT
[0.268/2010]

3 comentários:

fatbot disse...

Pelo sei o desempenho foi EXCELENTE! Portanto tarefa cOmprida cUmprida ... até SEMPRE e um abraço

fatbot disse...

* Pelo que sei ...

OFB disse...

Vi, li, assisti, aprendi...eu é que agradeço!