sexta-feira, 9 de março de 2012

Comer do pote

PanelaAquela coisa do "pagas na ponte e não bufas" e aqueloutra do "toma lá quatro milhões para não bufares", significa que, em Agosto do passado ano, se confirmou que o calor dilata os corpos (neste caso a "di lata" vale por dois).

Com o nosso Primeiro na ribalta a jurar que nada sabe deste negócio (até porque se faz desentendido sempre que um dos seus "boys" dá mais uma rapadela no pote), Portas escondido num qualquer saguão de onde não sairá enquanto não tiver mais um pouco de banha da cobra para impingir e Cristas a perder a fé e a virar-se para a trindade de Bruxelas uma vez que A da Pomba não lhe deu ouvidos nem chuva, todos os portugueses pagaram, em Agosto, as idas de alguns a Cacilhas e os que efectivamente lá foram tiveram de voltar a pagar, o que significa que nesse mês os contribuintes não utentes da Ponte, mantiveram o preço por lá não passar e os usufrutuários sofreram um aumento de 100%.

Com este novo conceito de "utilizador-pagador" faz-se doutrina liberal: - A diferença entre um "utilizador-pagador" e um "não-utilizador-pagador" é que o primeiro paga duas vezes e o segundo só paga uma.
LNT
[0.162/2012]

4 comentários:

folha seca disse...

Caro Luis
Ainda bem que em Agosto não fui vez nenhuma à Caparica a banhos, pois ainda me sentiria mais roubado. Embora o continue a ser em vez de duas, só uma. "É uma questão de fazer contas".
Abraço

Anónimo disse...

E por mim todos q fossem à costa vindos da margem norte deviam era pagar portagem 2x, uma pra entrarem na margem sul e outra pra sairem...
Com tantas praias acima de lisboa, vêm criar simplesmente o caos rodoviario. Eu ja desisti de ir à praia mal chega o calor...

Anónimo disse...

Se a Lusoponte não repuser a compensação indevidamente recebida, o melhor que temos a fazer é atirarmo-nos todos da ponte.
Assim como assim...

Marianinho disse...

Atirar-mo-nos da ponte não,
atirá-los a eles já é mais executável. Pena que o coelho não corra como o seu antecessor, pois na maratona da ponte sempre lhe podiam dar uma ajuda...