Não é para ser profundo (a mania das profundezas). É só para constatar. Ainda bem que escreve, escreve, escreve. Possivelmente não o poderia fazer se alguém não tivesse feito para que o pudesse fazer. Ainda mais profundo, vê.
E já agora só mais um acrescento, também sem profundidade. O PS é a garantia de que continuará a poder escrever. É que não estamos a falar de direitos adquiridos mas sim de conquistas e elas só existem se alguém por elas continuar a lutar.
Sim, teria havido e infelizmente teria sido diferente, a "vossa" dá para falar, escrever, e gamar quanto baste ou bastou, e agora já nos deu a "emigração", a fome e a miséria que estamos a reconhecer uns e outros a conhecer pela primeira vez, obrigadinho ó camaradas. Não perca tempo a dizer-me de quem é a culpa, é que eu sei, infelizmente, antes fosse analfabeto, o nojo seria menor. Manuel Alves
10 comentários:
Esta é... boa
Nem quero outra
Escrevo
Escrevo
Escrevo
(bom, e agora
nem parava
escrevia
que me
desalmava)
Meu caro, estou
perplexo
com o seu pensar profundo
Não é para ser profundo (a mania das profundezas). É só para constatar.
Ainda bem que escreve, escreve, escreve. Possivelmente não o poderia fazer se alguém não tivesse feito para que o pudesse fazer.
Ainda mais profundo, vê.
E já agora só mais um acrescento, também sem profundidade.
O PS é a garantia de que continuará a poder escrever.
É que não estamos a falar de direitos adquiridos mas sim de conquistas e elas só existem se alguém por elas continuar a lutar.
Sim, a democracia resiste a tudo. Se resistiu ao estado novo porque não haveria de resistir ao socialismo pífio que se lhe seguiu?
Sim, teria havido e infelizmente teria sido diferente, a "vossa" dá para falar, escrever, e gamar quanto baste ou bastou, e agora já nos deu a "emigração", a fome e a miséria que estamos a reconhecer uns e outros a conhecer pela primeira vez, obrigadinho ó camaradas. Não perca tempo a dizer-me de quem é a culpa, é que eu sei, infelizmente, antes fosse analfabeto, o nojo seria menor.
Manuel Alves
Parabéns para nós, amigo Luís, os que ainda sabemos o que é ser livres.
Um abraço Socialista da
Maria
Parabéns!
E obrigada.
Por acaso acho que me acaba de dar uma sugestão. Falar sobre os operários da escrita.
E onde estão... Porque não?
Os parabéns serão sempre para todos nós que somos seres livres e não abdicamos da nossa liberdade.
Rogério, boa ideia.
Escrevendo sobre o assunto lá no seu Blog, faça o favor de comunicar para irmos todos lá ler
Ah, oh Rogério, quando escrever não se esqueça daquela coisa da profundidade de que tanto gosta. Lá estaremos para medir os milibares.
Enviar um comentário