quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Das notícias manifestamente exageradas [ II ]

JumentoHá sempre alguém disposto ao boato e à confusão. Sempre alguém que não respeita o valor da vida nem o do sofrimento dos outros e que se prontifica a dar notícias sem confirmação que, quando se referem a pessoas, são especialmente dolorosas para os seus familiares e amigos.

É o caso de alguns comentários publicados no Blog “o Jumento” onde há quem informe que o VS, autor do Jumento, se terá passado.

Trata-se de notícia manifestamente exagerada até porque, segundo sei de fonte segura, ele sairá hoje dos cuidados intensivos onde tem estado a recuperar de uma arreliadora infecção pulmonar.

Um grande abraço ao VS a quem deixo votos de ressurreição imediata.
LNT
[0.276/2013]

18 comentários:

Roberto Dias disse...

Obrigado pelo esclarecimento, é uma óptima notícia.

Anónimo disse...

Fico muito contente em ler esta noticia.
As rapidas melhoras do VS e que volte depressa á blogesfera porque faz muita falta.

Um abraço.

odete pinto disse...

Boa notícia, ao menos uma. Obrigada.

Anónimo disse...

Sr. Barbeiro:
Muito obrigado pelas notícias do estimado Jumento, que volte depressa pois "isto" sem as suas crónicas não é o mesmo.

Anónimo disse...

Caro "barbeiro":

Bem haja pelas boas notícias.
Que o "Jumento" tenha restabelecimento rápido e total.

outeiro

S. Bagonha disse...

Boas notícias. Um rápido restabelecimento e um breve regresso, que esta corja que nos desgoverna bem precisa de uns bons pares de coices.

Anónimo disse...

Amigo e Sr. Luiz, prepare-se pois irei levar á sua barbearia, todos aqueles que tem andado ignobilmente a brincar com o estado de saúde de O Jumento. Como castigo vão levar um corte de cabelo à navalha. Se a navalha resvalar para a carótida, não se preocupe. Deixe-os sangrar que nem porcos, que é o que essa gente é. Já tinha também confirmado hoje a sua informação cumprimentos e obrigado.

Dafne disse...

Sr.Luis,
Embora não frequentadora do seu espaço, pois sou mais assídua do Jumento, quero agradecer-lhe a ajuda que está a dar a todos os amigos do autor daquele blogue. A confusão naquele palheiro foi muita, derivado a "varejeiras perversas" que por lá se instalaram como abutres.
Mais uma vez obrigada pela sua informação. Voltarei.

Zé Escorpião disse...

Também eu, tenho sido muito feliz na praia de Cabanas e nas Pedras da Rainha, onde conto estar dentro de alguns dias. Obrigado pela informação sobre o estado de saúde do Jumento. Naquele palheiro vai uma grande confusão, com as noticias contraditórias.
Vou ficar cliente assíduo da sua barbearia

Anónimo disse...

Estranhei a prolongada ausencia e logo pensei que a coisa não seria por boas razões ou então o "cavalo" tinha ganho o jogo.
Não o conheço embora reside onde ele "já foi muito feliz".
Até breve e as melhoras.
ALENDAQUI

ccastanho disse...

Meu Caro Barbeiro, agradeço a informação sobre o Amigo Jumento. Deixou-me tranquilo e satisfeito com as melhoras do Companheiro "VS" o Jumento.
Um Abraço para si, e diga ao Jumento que os Maiorais das pastagens "Jumenteiras" o esperam com forças redobradas no combate à reacção.

Anónimo disse...

Como se "vê" por aqui, é absolutamente indispensável que o Jumento volte rápida e totalmente restabelecido. Os seus leitores "exigem"!
mozart

Anónimo disse...

Aqui ficam votos de rápidas melhoras.
Sem os comentários do Jumento, o palheiro fica uma seca.

Anónimo disse...

Agradeço que vá mantendo o curral informado.

Zé Escorpião disse...

Fico contente em saber, que dentro de pouco tempo, a sua clientela irá aumentar. Estou a referir-me aos pais dos meninos que frequentam os colégios particulares, que vão passar a ser subsidiados com o dinheiro de todos nós. Já podem passar a frequentar uma barbearia mais requintada. Só é de lamentar que em simultâneo, vão ser cortadas as pensões de reforma. Paradoxos desta governação.

pirolas disse...

consegui fazer chegar ao VS cópia deste post, bem como dos respectivos comentários. Agradece a preocupação e os votos de melhoras e de encorajamento formulados.
Abraço para todos
J Pirão

Dafne disse...

Muito embora uma barbearia seja local mais apropriado para homens, passei a fazer aqui uma visitinha diária por achar este local acolhedor, mas não só.
É que a imagem da praia de Cabanas, a predileta nas minhas férias e a uma semana de lá voltar, faz-me já sentir o cheiro inconfundível das dunas e da maravilhosa Ria Formosa.

Luís Novaes Tito disse...

Grato, Pirolas.
Estamos a torcer para que tudo se resolva.
Abraço