sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Banha-da-cobra

Gunter GrassPaulinho das feiras, santo padroeiro dos velhinhos, reformados, aposentados e pensionistas, ensaiou mais um número de ilusionismo lançando o engodo do "Guião da Reforma do Estado" na véspera da abertura dos debates na generalidade do Orçamento para 2014.

Mera manobra de diversão para distrair do maior e mais grave torniquete que foi até hoje apresentado na Assembleia da República, baseia-se num conjunto de intenções para constituir o programa eleitoral do próximo governo de direita em Portugal. É mais uma peça desta engrenagem de desinformação montada para que só venhamos a sentir as dores quando a maleita já for irrevogável ou para culpar o cirurgião do Ratton quando tiver de puxar do bisturi para excisar o tumor anticonstitucional.

Tudo tão natural como o alvo dos dentes do irrevogável novo paladino do saque que lhe serve de tarimba para as mordomias de que não prescinde.

Confirma-se que a sua obsessão pelas feiras e mercados não residia no amor ao povo que lá estava mas sim na vontade de aprender com os mestres as melhores técnicas de venda de banha-da-cobra.
LNT
[0.417/2013]

Sem comentários: