sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

C

Rosa RamalhoC de hepatite, C de canalhice, C de Comunicação concertada e C de outras coisas que não tenho por bem dizer.

O melhor de todos os Ministros deste Governo teve de ser confrontado publicamente por alguém que lhe disse (Saldanha) “não quero morrer” e que, em alta voz, denunciou que Sua Excelência nunca lhe tinha respondido ao apelo que já anteriormente havia feito por escrito, assim como teve de ser posto a nu que tinha deixado morrer uma doente por razões burocráticas, para deixar a pose de Deus – que determina quem pode viver e quem está condenado a morrer – e num dia resolver aquilo que andou meses a empatar.

Foi preciso que a fama do melhor ministro do Governo fosse abocanhada nas televisões e no Parlamento para que viesse de novo reclamar a sua fantástica performance, desta feita, através da "melhor negociação conseguida no Mundo com a indústria farmacêutica".

E repetem isto “a melhor de todas as negociações” sem cessar, até porque é necessário abafar que aos mortos não é permitido ressuscitar.
LNT
[0.070/2015]

Sem comentários: