domingo, 8 de março de 2009

Botão Barbearia[0.195/2009]
The yellow brick roadTin Man

O camarada Jorge Ferreira que se mantenha tranquilo e com os níveis de ansiedade em estado low, como lhe é costume e muito alegremente se lhe reconhece ser tradição.

Até porque como diria Valentim, outro simpático carroceiro da nossa democracia para além dos que se têm revelado no nosso magnífico espectro público, eles que venham.
Quantos são? ...quantos são? ...

Mas de qualquer forma, meu caro camarada Jorge Ferreira, desculpará o tratamento mas são, entre outras, tradições de tropa porque por lá "colegas" tinha outro sentido, aqui neste estabelecimento não se mistura a ficção das colaboradoras com personopatas da vida política.

Se tivesse de me dirigir ao senhor deputado Lello, meu respeitável camarada, para retorquir sobre as amabilidades que ele gosta de dizer, teria de lhe explicar o que entendo por carácter e isso iria demorar muito, uma vez que teria de começar pelo próprio conceito, coisa que ele não parece dominar.

Como não o acho merecedor de tal esforço e as colaboradoras deste estabelecimento são muito mais apetecíveis, prefiro meter-me com elas.

Adelante, caro Jorge, adelante, até porque há cão nesta barbearia e como quem tem cão não tem medo...
LNT
Adenda:
Já agora, para que se entenda que Alegre não disse ao Expresso que gostaria de concorrer contra o PS (como tem vindo a sugerir a SICn ao longo da tarde) podem ler aqui a tal entrevista e reparar que o lá está escrito é:
P - Se os movimentos de cidadãos pudessem candidatar-se ao Parlamento avançava com o MIC já nas próximas legislativas?
R - Avançava.

P - Contra o PS?
R - Contra o statu quo e a favor de uma renovação da democracia. E se calhar criando condições para a renovação do próprio PS. Um dos meus objectivos políticos de reforma institucional é a possibilidade de cidadãos se poderem candidatar ao Parlamento.
Fica também o link para as declarações de Lello onde ele acusa Alegre de falta de carácter.
Rastos:
USB Link
-> Tomar Partido Jorge Ferreira - PS intestinal

Sem comentários: