quinta-feira, 5 de março de 2009

Botão Barbearia[0.182/2009]
BlogAfectosPor Amor e outros poemas
Talvez eu volte um dia. Ninguém sabe
que mistério se esconde atrás da porta
que para mim já se entreabre.
De resto, pouco importa se volto ou não. Interessa é que vivi
o mais intenso que consegui.
Amei e fui amado. E, se também
por vezes odiei ou houve alguém
que me tenha odiado, já esqueci.
Estou, assim, preparado para quando
a porta, enfim, se abrir e eu entrar
no mistério que, não voltando,
não terei de revelar.


A Porta, Torquato da Luz, Por Amor e Outros Poemas
O nosso vizinho Torquato da Luz fez-me chegar pelo correio, com dedicatória, o livro de poesia que a Papiro Editora publicou e ele lançou na Barata na semana passada. Foi uma amabilidade maior que revela bem a sua alma poeta.

Torquato da Luz foi jornalista e director dos vespertinos Jornal Novo e a Tarde e mantém o Blog Ofício Diário onde publica poesia enquadrada por fotografia com o mesmo nível de afecto usado nas letras.

Fica o agradecimento duplo pela sensibilidade que nos transmite em cada visita ao seu Blog e por cada poesia que dedica a Maria João e partilha connosco.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Ofício Diário Torquato da Luz

1 comentário:

Torquato da Luz disse...

Obrigado e um forte abraço, caro Luís.