domingo, 5 de abril de 2009

Botão Barbearia[0.282/2009]
FilosofandoSorrisos de pedra

Com um dia de azul, como o que está hoje, é quase criminoso ficar aqui agarrado ao teclado a debitar para a Barbearia e para o Eleições como se não houvesse mais nada para fazer.

Não há-de ser a crise que me impedirá de ainda tratar de coisas tan interessantes como a papelada do condomínio ou observar os orçamentos que já me foram apresentados para substituição da conduta da água que alimenta a parte habitacional do meu prédio. Também não será ela que me impedirá de preparar as importantíssimas tarefas que amanhã tenho para desenvolver, ou meditar sobre a necessidade de mandar o carro à inspecção.

Como vêm, há muito mais vida para além dos Blogs.

O que me faz estar aqui agarrado ao click, click?
LNT

4 comentários:

Maria disse...

O vício, senhor Luís, o vício. Um vício que até não é dos piores, desde que não tome conta de nós. Continue para nosso prazer.

Lina Arroja (GJ) disse...

Coisas de cidadania, talvez?

fatimabotelho disse...

" O que me faz estar aqui agarrado ao click, click? " O gosto pela escrita alternativa. Mas com conta, peso e medida consegue-se tempo para tudo... uma boa semana e uma Santa Páscoa! Um até breve

PA disse...

pois .... eu também pergunto o mesmo a mim própria ?

quantas vezes ....


cumprimentos,