terça-feira, 28 de abril de 2009

É vê-los

MitosÉ vê-los e vê-las na rua a falar sozinhos.

Primeiro não se estranha colados na moda do telefonar, depois sorrisse pelo abanar da cabeça que adivinha um som de furar tímpanos e por fim, ao olhar mais atento, a descoberta de gente sem fios nem wireless, perdidos nos pensamentos pensados altos, sem diálogo e ao ritmo das frustrações.

Cada vez mais gente na rua a falar sozinha, a protestar a vida sem ninguém com quem partilhar ou sem querer partilhar o resmungo com alguém.
LNT
[0.346/2009]

2 comentários:

Maria disse...

Amigo, Senhor Luís:
Se falar sózinho é loucura, eu sou louca de nascença. Falo em casa, murmuro na rua, falo com o cão, falo com os tachos, com os móveis, com o computador. É o meu estado normal. Nunca me calo, acho que nem a dormir. Isto de responder aos posts dos outros, é uma forma de falar. Por isso, as poucas vezes que estou calada, o meu marido, em vez de gozar os poucos minutos de silêncio que merece, começa logo a perguntar, se estou doente, se tenho algum problema...
Porque só essas razões, me fazem estar calada.
Gosto muito do seu Blog.

maria alexandra disse...

Adorei o comentario , da Maria.porque tambem sou um bocado assim.Seráuma forma deirmos exteriorizando,tudo o que sentimos,e necessitamos de dizer.É claro que com moderação.