segunda-feira, 6 de abril de 2009

Botão Barbearia[0.285/2009]
A coutada dos patos-bravos
Patos
À falta de candidato, o PSD prepara-se para lançar a campanha para o Parlamento Europeu com outdoors de Manuela Ferreira Leite. Como o PSD é um Partido misterioso, vejam-se as declarações de MFL quando diz que sabe quem é o candidato ao PE, mas não divulga, que sabe quem é o escolhido para PJ, mas não divulga, que sabe quais as obras boas e as obras más, mas não as divulga, etc., poderá isto significar que MFL é a candidata do PSDv ao Parlamento Europeu?

Enquanto decorrem os tabus do PSDv, a distracção centra-se na pseudo-candidatura de José Manuel Barroso, como se o cargo de Presidente da Comissão Europeia fosse objecto de eleição e como se isso não estivesse também dependente da nova formação política do Parlamento Europeu que resultará do acto eleitoral de 7 de Junho.
Tell Barroso
José Manuel Barroso, entretanto já em campanha para a disputa que não existe, publicou na NET um Site interactivo onde se pode participar em inglês, francês, alemão, espanhol e polaco, tendo esquecido qual é a sua língua materna, o que não surpreende numa pessoa que trocou, a meio do mandato, a direcção do seu País por um lugar ao Sol em Bruxelas.

Entre dois cafés servidos nas Lajes a Bush, Blair e Aznar, requentados na fogueira que acenderam na Mesopotâmia e açucarados pela ponta da corda que quebrou o pescoço ao ódio de estimação da família Bush, José Manuel, um tipo porreiro, pá!, conseguiu ascender a um lugar onde, se não levantar ondas, poderá continuar a brilhar no seu francês parisiense e no inglês técnico aprendido nas escolas de direito e de engenharia civil.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Tell Barroso José Manuel Barroso - Digam ao Barroso (tradução livre para português (não) ver)

Sem comentários: