sábado, 16 de abril de 2011

Comentários

BarbeiroTal como há uns meses atrás, este blog tem sido objecto dos comentários mais estranhos, mais publicitários, spam e do pior gosto, normalmente objecto da cobardia de quem, servindo-se do anonimato, se entretém com ataques e ofensas.

Dá muito trabalho ter de monitorizar toda essa actividade e tenho tido o tempo demasiado ocupado para o poder perder com esse tipo de actividades.

Sempre que as audiências crescem ou se aproximam campanhas eleitorais estas situações repetem-se. Como na minha ideia de manter este espaço não se inclui a perda de tempo com este tipo de actividades, passo a optar, pelo menos durante algum tempo, por manter os comentários mas submetê-los a aprovação prévia.

Foi coisa que sempre evitei ao longo dos muitos anos que tenho de blogosfera por respeito a quem me visita. Não se trata de concordância ou desacordo, porque isso faz parte das regras de quem publica em blogs. Antes é uma decisão que se destina a poupar os meus leitores e a mim próprio.
LNT
[0.130/2011]

5 comentários:

fatbot disse...

Assino por baixo, Senhor Barbeiro! Às vezes temos de tomar decisões, que nunca pensámos vir a ter de toma-las! Compreendo ... mas não imagino!!! Um abraço e um até SEMPRE

anamar disse...

Pois a esses , a minha mãezinha costuma chamar de "espíritos porcos"....
Poupe-se e bom domingo.
:))

Anónimo disse...

Poderá ser sinal dos tempos. Pois quem tem um blog, como este, que é de público acesso, terá de ter a paciência de ver muitas opiniões discordantes da sua. Ou deixa em aberta a possibilidade de um anónimo, como eu, fazer uso deste blog, dando a minha opinião, sem ofender pessoalmente o bloguer, como deverá ser a postura de qualquer cidadão. Ou em alternativa, se assim o entender, retirar a hipótese do anonimato e desta forma impossibilitar a livre dos seguidores do BLOG. Agora e em geito de rodapé digo " A mim ninguém me cala". Só se me derem um tiro.
Boas tardes para o LNT e para os restantes seguidores do BLOG.

mfc disse...

Compreendo-o.
Ainda consigo sobreviver sem esse "escudo!

Daniel Santos disse...

se é assim, apoiado.