sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Surdinas [ VIII ]

Mosca(baixinho para que ninguém nos ouça)

Aldrabões
Era assim que o meu Avô, que Deus tem, costumava chamar à gente da laia desta que por aí anda. Mesmo que não me enganem, porque sempre soube ao que vinham, confirmo:
São uns aldrabões, uns vigaristas e uns ladrões que estão convencidos que nunca poderão ser presos por serem quem manda na polícia.
LNT
[0.449/2011]

6 comentários:

folha seca disse...

Caro Luis
Vou-lhe confessar uma coisa. Ao longo da minha vida tenho tido muitos maus momentos. Vivo junto do pinhal de Leiria. Quantas vezes entrei pelo pinhal a dentro, onde ninguem me ouvia e largava uns valentes "impropérios". Não resolvia mas aliviava.
Estou numa fase em que me apetece "ir para a rua gritar" e vou amanhã.
Abraço

Anónimo disse...

Eu também vou à « Manif dos indignados», amanhã às 15:00.

Quem cala consente. Estou farto.
E se nada for feito, se continuarmos nesta via descendente/viciosa(sem saída), será cada vez pior ... até à tragédia de cada família, de cada trabalhador, jovem, idoso, mulher, criança, desempregado, ...

Zé T.

Luís Novaes Tito disse...

Zé T.
Isto não vai lá com manifestações e ainda menos com manifestações promovidas por quem há três meses (e ainda agora) tudo fizeram para que estes senhores assumissem o poder democrático.
Sair ou não à rua tem a ver com a nossa própria coerência. Aposto que a rua estará cheia de gente que se recusou a votar e que agora se convence que não tem qualquer responsabilidade por termos Silvas, Coelhos, Jardins e quejandos no poder.

folha seca disse...

Caro Luis
Peço desculpa mas acho que está demasiado "seguro" no que afirma.
Se der uma volta pelos outros "estaminés" verifica que há grandes diferenças em relação a outras manifestações "imberbes" do passado, embora recente.
Espero que não entenda mal.
Abraço
Rodrigo

Luís Novaes Tito disse...

Rodrigo, meu caro.
Veremos as carinhas de anjo que aparecerão a recolher os louros do dia 15. Depois é só comparar com as carinhas de anjos que entregaram o poder a esta gente.
Uns deliberadamente e os outros pelo próprio acto da abstenção.
Claro que isto é a minha opinião, o que não inviabiliza que venha a ser alterada caso não aconteça aquilo que estou a vaticinar.
Abr.

Anónimo disse...

Quem entregou o poder às direitas foram as corjas dos traidores da Esquerda das direitas e dos emninos betinhos que amanhã estarão na manifestação.Foram os mesmos que agora nada dizem aos que querem julgar juridicamente o Governo Socialista.Ommemu maior desprezo a todos eles não passam de corjas!