sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Botão Concurso Vacas Presépio[0.319/2007]
Concurso Natal 2007 - Vacas de presépio [ II ]

Até ao próximo dia 17 de Dezembro está a decorrer o concurso de Natal de a Barbearia do Senhor Luís.

Este ano o tema são as Vacas de Presépio e as regras (que poderão vir a ser alteradas) são as seguintes:

1. Poderão concorrer todas as Vacas de Presépio desde que sejam publicadas em qualquer Blog e comunicada a sua publicação para o endereço electrónico oficial da Barbearia, ou deixada indicação numa das caixas de comentários;

2. Poderão igualmente concorrer as vacas de Presépio de comentadores sem Blog desde que os concorrentes sejam identificáveis pelo magnífico júri. Neste caso, as imagens das vacas concorrentes deverão ser enviadas para o magnífico júri através do endereço electrónico oficial da Barbearia;

3. O júri é composto pelo staff deste estabelecimento. Entre outras prepotências exclusivas, compete-lhe admitir concorrentes e respectivas Vacas de Presépio, pontuá-las e divulgá-las;

4. Das decisões do júri não existe qualquer recurso;

5. As imagens deverão ser livres de ónus e isentas de direitos;

6. A entrada em concurso pressupõe autorização para reprodução das imagens no Blog a Barbearia do Senhor Luís, com as dimensões julgadas pertinentes pelo júri;

7. Cada concorrente só poderá ir a concurso com uma Vaca.

Espera-se para este ano ainda maior sucesso e participação do que no ano passado que, recorda-se, teve por tema – Árvores de Natal.

Concorra! Os prémios serão excelentes.
LNT
Rastos:
Link - Vacas de presépio [ I ]

6 comentários:

addiragram disse...

Olá! Vou vesti-la a rigor para se poder apresentar num sítio tão condigno!

Miguel Silva disse...

Já andava eu preparado, desde que falhei a oportunidade de concorrer ao do ano passado, para apresentar uma árvore de Natal de meter inveja a toda a gente e agora sai-me um de vacas... Vamos ver o que se arranja.

Carminda Pinho disse...

Vacas? mas isso é muito difícil!!!
Pró que lhe havia de dar Luis, com tanta coisa bonita...valha-me Deus! onde é que eu vou agora desencantar uma vaca para concorrer?! :)))

M Isabel G disse...

Tb quero participar mas ainda é cedo para presépios.
Tenho duas ou três vaquinhas muito charmosas :)
ISAbel

LRC disse...

Conta comigo, meu caro. Depois de terem andado a exibir-se por cá no ano passado, deve-se arranjar alguma coisa.

Luís Novaes Tito disse...

Venho que as inscrições estão em bom ritmo.
Agora aguardo as participações.
Por mim vou dar abertura à competição, agora que já fui à arrecadação buscar a vaca respectiva.