sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Botão Barbearia[0.220/2007]
Spin

TV NetHá muito que se sabia que Paulo Gorjão fazia parte do projecto TvNet.

Tenho ideia de ter lido no Bloguítica algumas referências à TvNet, razão que me levou a inclui-la na coluna dos órgãos de comunicação social, ainda no Tugir em português.

Vejo agora, alertado pelo sempre atento Leonel do Memória Virtual, pelo Rui do Adufe e pelo Pedro do Corta-Fitas, que o Paulo é um dos dois comentadores da rubrica BlogSpot.

Desejo-lhe o maior sucesso embora o preferisse no texto, até porque a jornalista (que infelizmente não se identifica)* abafa o brilho dos comentadores. :)

Ainda ressaco do encerramento do Bloguítica, coisa que me habituei a ler desde os tempos em que era publicado a partir da Bélgica nos formatos Bloguítica Nacional e Bloguítica Internacional.
LNT
* - Aliás, uma falha comum da TV Net
Rastos:
Imagem - TV Net
Link - Memória Virtual
Link - Adufe
Link - Corta-Fitas
Link - Bloguítica
Link - Bloguítica(Anúncio de participação TVnet)
Link - Tugir em português

2 comentários:

Luís Novaes Tito disse...

Volta Paulo,
estás perdoado.

maloud disse...

Eu lia sempre a Bloguítica. Ainda está nos meus favoritos, bem como o Tugir.