[0.310/2007]
Há realmente coisas fantásticas
Uma delas é a série "Durão Barroso e o Iraque", rematada (para já) com o Hortolices, que Ana Gomes está a publicar no Causa Nossa.
Estes exercícios de memória e raciocínio são auxiliares de mente sã que nos deverão manter despertos para quando, um destes dias, o Senhor Presidente da Comissão arrumar as botas na Europa e regressar ao torrão natal com expectativas presidenciais.
Sempre fui dos que entenderam que Barroso conseguiu o lugar que ocupa como pagamento dos cafés que serviu nas Lajes e como garantia de que um líder de papel garantia melhor quem o lá meteu.
Ana Gomes diz tudo o que poderia aqui dizer e por isso não a repetirei.
Faço-lhe a ligação, complemento com uma foto da manifestação que se realizou em Lisboa contra a guerra do Iraque quando Barroso andava enganado e surdo e reafirmo que um cidadão português que se fez eleger e abandonou o cargo de Primeiro Ministro, com os efeitos que são conhecidos, só por ter à mão maior cargo de ambição pessoal e em desprezo total pelos seus eleitores, não merece em tempo algum voltar a ser sufragado em Portugal.
LNT
Rastos:
- Durão Barroso e o Iraque (I)
- Durão Barroso e o Iraque (II)
- Durão Barroso e o Iraque (III)
- Hortolices
7 comentários:
Muito Bwm! E eu aplaudo deste lado!
Infelizmente por cá a memória é sempre curta. Vai ver.
e ainda há-de voltar em ombros, ó-ó!
Pois é, a (falta) de memória dá sempre azo a que esta gente passe por cima de tudo e todos e depois se volte a apresentar como se nada se tivesse passado.
Com a ajuda dos lava-tudo do costume e umas loas à banalidade de quem sempre se dispõe a isso, as portas escancaram-se para novos voos.
Felizmente há sempre quem tenha a memória mais fresca e contribua para o não esquecimento.
Uma coisa é certa, há que estar atento aos tipos que aparecem em segunda linha nas fotos públicas...
:)
Este WR é de olhão.
Conseguiu ver o Miguel Coelho.
Sim, senhora. Gente atenta! :)
Então e o Sócrates não aparece na fotografia?
Pena não ter sido captado, pois ele estava lá, que eu vi.
Enviar um comentário