quinta-feira, 6 de março de 2008

Botão Barbearia[0.222/2008]
Lista A - Por um Partido de militantes
Lista A - Comissão Política Concelhia de Lisboa - Miguel Coelho
Tenho a caixa de correio atafulhada de propaganda. Nada de novo porque quando há eleições internas no PS as coisas aquecem só sendo pena que nos intervalos não mantenham o mesmo ritmo.

De todos os que agora apresentam soluções miraculosas há os que se distinguem por trabalho efectivo realizado, pelos sucessos concretizados (de que poucos falam), e pelas derrotas geralmente lembradas pelos que nada fizeram para as evitar.

Miguel Coelho encabeça a Lista A à Concelhia de Lisboa. É a última vez que concorre e sei que o faz porque não quer arriscar a ter o PS Lisboa em hibernação inter-eleições internas quando se realizarem as autárquicas no ano que vem.

Sei do que o Miguel e a sua lista A são capazes e amanhã terão o meu voto. Não é muito, mas é o pouco que neste momento posso fazer.

Tenho a certeza de que esta equipa garantirá, como sempre garantiu até hoje, que os projectos apresentados são para cumprir, assim como sei que ficam assegurados os princípios de fraternidade e tolerância que sempre os vi defender.

Boa vitória, Miguel Coelho.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Miguel Coelho - Lista A - Por um partido de militantes
-> PS Lumiar

Sem comentários: