sábado, 8 de março de 2008

Botão Barbearia[0.230/2008]
Temor e esperança

Temo que, a ser verdade que os manifestantes de hoje são todos do PCP, este partido esteja a ter um grande incremento.

Espero que não seja verdade e que os manifestantes sejam multicolores.
LNT

5 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece.A tradição,pelo menos para o PCP,será o que o que sempre foi: ocupar o lugar de agoniados e dos que "ladram",mas que não mordem...

Anónimo disse...

É evidente que os manifestantes não são todos do PCP (embora esteja lá muita gente que é do PCP e nem sequer é professor...), mas deixam-se manipular inconscientemente pelo PCP, porque aS REformas em curso os incomodam, vêm abanar muitos anos de laxismo e de inactividade. Sou professora e sei do que falo.

Joe Rod disse...

E as tias e os tios do CDS e do PPD, que tão agoniados andam com este governo, iam perder a possibilidade de se juntarem ao PCP, depois de não terem coragem para correrem com eles do poder em 75 e 76? Toda a gente está à procura de algum protagonismozinho que lhes acalme as ânsias de não pertencerem aos que dirigem. Esperem sentados para se coligarem uns aos outros.

Cecília disse...

Aaaaaah! que tristeza de comentários... estes comentadores não conseguem enxergar que a ministra não percebe nada de educação? mas há uma coisa em que ela é mestre - em criar falsas estatísticas.

Carminda Pinho disse...

Tenho a certeza que esta manifestação de hoje teve a côr de todos os partidos e de muitos e muitos independentes.
Só o engº é que vê comunistas por todo o lado. Talvez seja um trauma que lhe ficou de quando militou na JSD.