segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Botão Barbearia[0.703/2008]
The question
Beef or not beef
Picasso - Esboços tourada

Teresa Ribeiro questiona no "Já fui feliz aqui nº 698/2008" sobre se os touros de então terão guardado as terríveis memórias desse dia.

A lide, cara Corta-fiteira, foi feita a garraios, uma espécie de leitões com cornos e sem toucinho, os quais, que me lembre, não terão saído dali para numa churrasqueira mas antes para o campo onde foram bem tratados até ao dia em que alguém os despachou para o talho.

Se memória tiverem, não será nem mais nem menos do que a memória de uma posta mirandesa e como nunca falo com a comida que tenho no prato para a questionar sobre o que a levou à frigideira, não conseguirei saber o que comporta.

No entanto eu, que não sou costeleta de novilho, recordo-me das nódoas-negras que o embolado me deixou no corpo e da farra que fizemos depois de termos levado o animal em ombros até aos curros.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Corta-fitas - Teresa Ribeiro

2 comentários:

mfc disse...

Prefiro o "beef" de outro modo...

Anónimo disse...

Pronto, pronto, já cá não está quem falou! (por acaso está... quer dizer, estou :) )