quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quem é Paulo Rangel?

Bloco Central
Quando se olha para a direita do ecrã fica-se com a ideia de que o Bloco Central Luso/Europeu está coxo, não em paridade, embora o género masculino prevaleça, mas em concorrentes porque só um dos componentes deste Bloco apresenta candidato ao Parlamento Europeu.

O PSDv tem candidato, sabemos porque o Tribunal Constitucional já o confirmou embora informando que quem concorre é o PSD mas, tirando umas aparições televisivas para informar que é contra a auto-estrada rosa, não se consegue descortinar mais nada sobre quem é e ao que vem.

Embora tenhamos ficado a saber pelo Vasco Campilho que já é possível telefonar para a Verdade, segundo ele uma simpática senhora com um sotaque agradavelmente norteinho, não consta que por lá hajam sinais de um tal Paulo Rangel.
Dão-se alvíssaras.
LNT
[0.349/2009]

5 comentários:

Miguel Bento disse...

Penso que esta actual estratégia do PSD para as europeias é lamentável na medida em que estamos a caminhar a passos largos para uma cada vez maior descredibilização da política em Portugal. Não sei qual foi a ideia dos conselheiros de Marketing da Dr.Manuela Ferreira Leite(agora conhecida como operadora de call center) ao colocar a secretária geral do partido como foco de popularidade tendo o PSD um candidato para o Parlamento Europeu,um tal Paulo Rangel.

Meus amigos isto é gozar com a politica e com os portugueses, como diria Marcelo Rebelo de Sousa:"Assim não!".

Luís Novaes Tito disse...

Tem toda a razão Miguel.
Esta gente ainda não entendeu o limite da coisa e continua a esticar a corda.
Veremos os resultados.

odete pinto disse...

Muito bem observado!

Manecas disse...

AH AH AH AH.... Quem ri por último ri melhor... e quem se ri agora é esse "desconhecido" esse "TAL" Paulo Rangel!!! Que...ganhou contra tudo e contra todos!!!

Isto será uma bofetada de luva branca para os Senhores: Miguel, LNT e Odete Pinto...

Nunca se podem tirar conclusões precipitadas!!!

PENSEM BEM NISSO OS TRÊS!!!!

Luís Novaes Tito disse...

Em 29/04 (altura em que isto foi escrito) ninguém, tirando os do costume, sabiam quem era Paulo Rangel. Estava escondido, não havia notícia.

Não houve aqui qualquer precipitação, só constatação. Ganhou estas eleições? ganhou!

Não há aqui luvas brancas nem bofetadas porque felizmente vivemos em democracia e é para isto mesmo que existem eleições.