quinta-feira, 28 de julho de 2011

Palha

Nós de gravata
Cá está.
Com a pompa de publicação no Diário da República e com a circunstância da formalidade, o despacho da Ministra Cristas transforma uma coisa que não era obrigatória, numa outra, em que essa coisa continua a não ser obrigatória.

Fico de atalaia para ver qual será a próxima medida de fundo que transformará mais coisas não obrigatórias em coisas que não são obrigatórias. Por exemplo, o laço (atenção Dr. do coração), que nunca foi obrigatório usar, deverá passar a ser usado só quando e por quem o quiser usar.
LNT
[0.310/2011]

4 comentários:

Carmo Roby Amorim disse...

E eu que estava tão preocupada por passar a não ter que usar o que já não tinha que usar...Fiquei muito mais aliviada...

R.Esteves disse...

De facto isto é que é importante para debelar as dificuldades. Eu tinha ido mais além e colocava a temperatura de referência nos 27º C.

Miguel Ribeiro disse...

Chegou-me ao ouvido que a Sra Ministra vai oferecer uma Samarra a cada funcionário para que no próximo inverno a malta não ligue o ar condicionado.

Ponto de Vista disse...

Mas que grande gozo!!
Que mais nos estará reservado?
Com tantas coisas importantes para resolver. Haja pudor e respeito pelo Zé, que não tarda nada que faça um grande manguito.
Continue que é necessário.
Mariano Pires