quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Botão Barbearia[0.914/2008]
Rubricaso Barbeiro

Amanhã será editado o "Já fui feliz aqui" nº CCCLXV. Quer isto dizer que está realizado um ano desta rubrica (embora em ano bissexto ainda falte mais um dia).

Começa a ser difícil arranjar assunto e corre-se o risco da repetição mas a rubrica (muito criticada por uns e louvada por outros) pretende ter uma carga mínima de optimismo no separador, uma espécie de chamamento para iniciar o dia com algo que muitas vezes passou ao lado mas que hoje trás algum sentido aos muitos dias já vividos.

Todos merecemos ter muitos "já fui feliz aqui" na nossa vida, mesmo que essa felicidade tenha sido coisa de um só instante.
LNT
Rastos, referências e agradecimentos:
USB Link
-> 2 Dedos de Conversa Helena Araújo - Um ano feliz

3 comentários:

Carminda Pinho disse...

Parabéns, sr. Luis.
Eu, também já fui feliz aqui, nesta sua rubrica...

Um abraço

maloud disse...

Talvez não da mesma forma, mas já fui feliz em tantos posts do Luís.

mdsol disse...

Oh Sr. Luís da Barbearia... pois vou dizer-lhe, contrariando os que "estudam(?) pensam (?) essas coisas da felicidade e que nos dizem que a felicidade é sempre uma coisa do passado (o próprio título da rubrica é "Já fui feliz aqui"): EU SOU FELIZ AQUI NA SUA BARBEARIA!

obrigada e parabéns!