quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Botão Barbearia[0.911/2008]
Oposição ao regimeCorta-fitas

Desta vez João Villalobos bem pode tentar dar a volta que quiser.

Pode em último caso dizer que há circo, que quem afirma que Manuela Ferreira Leite é anti-democrática não tem dois dedos de testa, que a senhora não tem culpa porque a incompetência é da sua assessoria. Pode, inclusive, tentar argumentar com a grande mentira de que a ironia não é uma arma.

João Villalobos pode fazer espargata, dar três flic-flacs e meia pirueta encarpada com mortal de costas e ainda pintar o diabo, porque a senhora Dr.ª Manuela disse o que disse, depois de ter estado calada perante semelhante disparate na Madeira e demonstrou que Alberto João não está só.

Estes exercícios são bons para a memória e é bom que se puxe por ela para se recordar todos os tiques de autoritarismo e de deficit democrático de que Manuela Ferreira Leite deu provas quando exerceu o poder, tanto como Ministra da Educação como depois nas Finanças.

Deixámos de falar de oposição ao poder democrático para passar a ter oposição ao regime. Ainda faltará muito para ela se ir embora? E o Presidente da República irá de novo ficar calado?
LNT
Rastos:
USB Link-> Corta-fitas João Villalobos

-> Sol Até não sei se não é bom haver seis meses sem democracia
-> SICn Vídeo - Líder do PSD fala de "ordem" e "democracia"

4 comentários:

Anónimo disse...

Não, eu não quero que ela vá embora, porque me faz rir e porque aumenta a votação no PS (ver último barómetro Marktest)! Ah ah ah ah ah ah

maloud disse...

Deixe-a estar, Luís. Agora que os Gatos Fedorentos perderam a piada, a senhora presta um serviço inestimável.

Anónimo disse...

A sua pergunta, no final, é óptima...

Abraço José-Carlos

( Só tenho tido chatices com os meus comentários no Blogger, agora que tenho uma quantidade de contactos aí.E se mudassem para o Sapo que é muito menos esquisito ? )

Luís Novaes Tito disse...

A vida é madrasta, é o que é.

Uns têm chatices com os comentários do Blogger, os outros com os líderes partidários e os Gatos Fedorentos com a dificuldade resultante de tentar fazer humor num país de humoristas.

Muito mais graça tinha o Santana mas a esse ninguém beijocava chamando aos seus dislates, ironias ou gaffes.

A vida é madrasta é o que é, embora já o tenha dito antes.