domingo, 16 de novembro de 2008

Botão Barbearia[0.901/2008]
Pimentos húngaros/paprikas - CEERDLCEERDL Paprika Pimentos Húngaros

A Maloud diz que os pimentos húngaros referidos no Post 896/2008 a deixam perplexa, julgo que devido a não os conseguir identificar.

Já outras vezes citei estes pimentos, que são a base das famosas paprikas e aconselho a releitura do Post 637/2008, até para não esquecer o que existe por trás da comercialização deste produto em Portugal.

O Fernando Contreras fez o favor de me enviar uma reportagem recente que a RTP realizou sobre o assunto mas, devido a ser um ficheiro demasiadamente pesado (seis megas e tal), não tenho meios para o publicar neste Blog.

Os tais pimentos húngaros produzidos pelo CEERDL – Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor são, para além de um exemplo de inteligência para sustentabilidade de instituições do género, um produto de muito boa qualidade com características especiais no paladar e na melhor facilidade de digestão. Neste momento podem adquirir-se em diversos supermercados do El Corte Inglês. (O Peter Balikó diz-me que, em breve, serão igualmente comercializados no Lidl)
LNT
Rastos:
USB Link
-> CEERDL Pimentos húngaros (paprikas)

1 comentário:

maloud disse...

Obrigadíssima, Luís.
Em 31 de Julho estava noutras paragens :}