quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Botão Barbearia[0.110/2007]
Desabafos de um barbeiro

Pincel da barbaO Senhor Doutor Menezes, que espero venha a ser um bom cliente desta casa, é uma pessoa inteligente. Resolveu fazer um voto de silêncio até ao conclave laranja o que lhe é simpático. Assim poupa a minha estimada clientela a mais uma catrefada de disparates.

Por aqui também se acha bem que o Sr. Dr. continue a ser o edil da Gaia porque os comprometimentos políticos são para cumprir e ele está comprometido com os Gaianos até ao fim do mandato.

Estranhei o Sr. Doutor Capucho de Cascais pelo facto de ter dito que acumular a função de lidere laranja com a de alcaide era uma bizarria.

Assim, de repente, lembro-me que o Senhor Dr. Sampaio também o fez e que provavelmente o Sr. Dr. Costa o gostaria de fazer no futuro, seja lá quando isso for.

Aliás, se bem lembro, o Sr. Engenheiro que é de posto mais elevado continua a ser o SG do Rato e antes dele já o Sr. Doutor Barroso, o Sr. Professor, o Sr. Doutor Soares (o pai-fundador) e por aí fora, sempre foram lideres partidários e chefes de governo.
Chegou mesmo a haver um Sr. General que esteve a viver no Páteo dos Bichos e resolveu criar e ser dono dum tal partido renovador, entretanto finado.

Foi só um desabafo. Os meus clientes que me desculpem, mas um barbeiro também é de carne e osso e filho de Deus e a gente está fartos de ver estes senhores dizerem estas coisas incoerentes que deixam o pagode de banda.
LNT

Nota: Há por aí um pintor que me avisa de que o frontispício desta loja fica todo desarrumado quando é espreitado pelo browser da raposinha. Assim que puder vou tentar compor a coisa embora esteja determinado para a Nação que o uso oficial sejam as janelinhas do Sr. Gates.
Se não acreditam perguntem ao Sr. Ministro Gago e confirmem com o Sr. Engenheiro para saber qual é a costumização dos aparelhos que andam a distribuir pelo País.

4 comentários:

Perdigão disse...

Caro Barbeiro
Na legenda do S/prezado blog, digamos que a porta do S/estabelecimento, diz que se aceitam candidatos a funcionários do Salão. Não estivesse Vexa, barbeiro sedeado no Tajiquistão (ou coisa que o valha, não se iluda, Lisboa não é propriamente uma Capital Europeia...), teria de contar comigo, a raposinha, para uma entrevista.
--
Aceitam cartões, já agora ? E cheques? E fazem fiado?

Abraços e cuidado com os clientes bufos
Rui Perdigão

Anónimo disse...

Acresce que o Senhor Doutor Menezes tem continhas para pagar lá em casa no final do mês. Deixava Gaia e ficava a viver do ar?

Anónimo disse...

Ò Sr Barbeiro Luis
O que mais me enche de orgulho luso não os políticos "velhos", mas sim os novos que por aí andam.
Exemplos por excelência são os Srs Ministros, deste Luso "governo", Srs Manuel Pinho e Sr Pedro Silva Pereira, pela sua elevadíssima educação, sentido de Estado e resposta pronta a todas as perguntas incómodas.
Devem ter aprendido com o Sr Presidente da República, quando era PM.
Saudações ao Barbeiro e muita saudinha

Luís Novaes Tito disse...

O ho~mem que gaie.
Deixá-lo gaiar.

O pintor Perdigão vai ter explicar porque é que gostaria de ser manicure.