quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Botão Barbearia[0.215/2007]
Ditadores e déspotas [ I ]

Grades prisãoLeio o Pedro Correia e fico na dúvida porque anda tudo tão nervoso com a vinda do jovem Mugabe a Lisboa.

É que assim de repente sou capaz de me lembrar de mais uma meia dúzia de jovens tão jovens como ele e de outros mais jovens ainda que são de igual calibre e estarão presentes na mesma cimeira.

Mugabe incomoda os ingleses e isso, pelos vistos, é determinante para a pontaria, mas é injusto.

A publicidade aos déspotas deveria ser repartida.
LNT
Rastos:
Link - Corta-Fitas
Link - EuropeanVoice.com
Link - Ditadores africanos (faltam alguns outros que conhecemos bem)

4 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Mugabe é, efectivamente, um facínora. Mas é chocante a hipocrisia britânica que, em nome dos direitos humanos, procurou obstar ao convite a esse senhor para a cimeira UE-África, mas não hesita em receber em sua casa, com pompa e circunstância, o conhecido humanista Sr. Abdullah.
Business as usual...

Pedro Correia disse...

Estou já a tratar disso, meu caro. Dia após dia. Um abraço.

maloud disse...

A este ritmo ainda acaba a Presidência da UE sem termos tido o prazer de nos serem apresentadas todas as criaturas.

Luís Novaes Tito disse...

Já vejo que o Pedro está a cumprir a promessa. Vai ser tarefa longa, meu caro.

Quanto ao Zé Redexpo já sabemos do que a dilomacia gasta. Us usual, como não pode deixar de ser.

Já estou como a Maloud
Se o ritmo não for acelerado vamos fazer a Cimeira sem estarem apresentados os ditadores todos.