[0.290/2007]Aves de rapina e outrasClaro que pode haver grandes problemas relacionados com a passarada na construção do aeroporto da Ota em Alcochete.
Sejam eles Maçaricos, Grifos, Melros, Caturras, Marrecos, Milharucos ou outros Cucos.
Mas o problema, o verdadeiro, é construir o aeroporto da Ota em Alcochete dado que Alcochete não é na Ota.
LNT
8 comentários:
Em cheio, meu caro Barbeiro!
E os patos-bravos, gostam mais de nidificar na OTA?
O "dono" vai querer que seja na Ota, nem que para isso espante os abibes para Alcochete.
Não tenho saberes para me pronunciar sobre a bondade da localização mas uma coisa parece certa: existe muito boa gente que determina a sua opinião pelo que escrevem os opiniom makers e esses escrevem o que escrevem...porquê?
Penso que estamos todos de acordo que é necessário um novo aeroporto ou haverá também alguns que defendem opinião diversa? Quando foi construída a ex Ponte Salazar, actual Ponte 25 de Abril, ergueram-se umas tantas vozes reclamando contra o exagero da obra e o desperdício de recursos.
Cumps
-O lobbi da Ota, tão legítimo quanto qualquer outro, diga-se, á falta de melhor, vai lançando estas, não conseguem convencer pela razoabilidade do preço, pelos custos inevitáveis ambientais, pelas derrapagens orçamentais que certamente irão ocorrer, mais de 200000 estacas, terraplanar um monte, e desviar 2 cursos de água, para mais em Portugal, alguém acredita ser possível cumprir prazos e orçamentos? pela posição contra da maioria dos lisboetas, atrevo-me a dizer, dos portugueses, pelos custos de expropriação de terrenos vs. terrenos públicos, que resta então a estes srs, com o apoio do lobbi de Coimbra, com Vital Moreira no papel de franco-atirador? descredibilizar Alcochete, para que a Ota surja como uma inevitabilidade. Se o PS, e José Sócrates, embarcarem nesta loucura, poderão até conseguir o impensável, perder as próximas eleições!
Mas o que não há dúvda, basta ver o banner do site oficial do novo aeroporto, é que a palavra OTA está lá bem escrita.
E o mais engraçado é que todo o bicho careta opina. De repente somos 10 milhões de especialistas aeroportuários. Que cluster!
Respondido a todos no texto 297
Enviar um comentário