segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Aos interessados - Nota do autor

T. RowlandsonEscrevo neste Blog porque me apetece e considero este espaço de reflexão uma porta da minha liberdade. Só passa essa porta quem quer.

Para se aceder a um Blog é necessário vontade e nunca escondi que este é um meu espaço de partilha (não foi por acaso que escolhi esta espectacular gravura de T. Rowlandson para o ilustrar). Não me parece curial que se pretenda que eu aqui escreva o que não quero escrever assim como também não me parece que alguém se julgue no direito de reclamar isenção e neutralidade num espaço privado, embora plasmado no espaço público.

Por isso, três notas:

1 – A caixa de comentários não é um escarrador de tasca. Permite-se quase tudo, só isso;

2 - Só comento aquilo que quero comentar. Se me apetecer escrever sobre entrevistas brejeiras, escreverei, se me apetecer falar de manif’s de machibombos, falarei, mas nunca comentarei o que quer que seja só porque alguém entenda que eu deva comentar;

3 – Tenho muito gosto em ter tantos leitores, talvez mais do que aqueles que mereceria ter, que comigo concordam e discordam. Se soubesse que não era lido ou que só o era por sacristãos da minha sacristia isto não tinha piada alguma. Todos são bem-vindos e a todos estou agradecido pela companhia neste passeio que gosto de dar.

Adelante!
LNT
[0.395/2013]

3 comentários:

Anónimo disse...

Julgo que esta suculenta receita, irá fazer parte do farnel, dos participantes das próximas manifestações. É que segundo o "irrevogável" Dr. Portas nas manifestações não participam os mais pobres. O que por exclusão de partes, quer ele dizer que quem se manifesta são os ricos. Eu não tenho por lá visto os Espirito Santo, os Amorim, os Belmiros etc. etc., o quer dizer que são uns burgueses, traidores das classes trabalhadores, como diriam o Dr. Louçã ou o sr. Jerónimo

fatbot disse...

Estou CONSIGO, SENHOR LUÍS!!! GRANDE BARBEIRO uau ...

Luís Novaes Tito disse...

:)