sexta-feira, 18 de outubro de 2013

5 - Blogoditos - 5 [ II ]

Blogs
A Maria Luís é uma pândega.
a ministra diz que o Governo tem uma continuada preocupação em proteger os mais desfavorecidos e garante que as medidas "são ponderadas com justiça e equidade".
Ana Cristina Leonardo

Entretanto parece que continuam as ondas de choque às declarações do nosso ilustre convidado de ontem, Mário Soares, e que já obrigaram Aníbal a sair da toca presidencial.
Parece que também um deslumbrado carreirista outrora líder da JSD, que na vida o que se lhe conhece é estar apenas e sempre pronto a surfar qualquer onda alheia veio exigir a criminalização de Mário!
António Colaço

E reitera que não sabe se Dias Loureiro e Oliveira e Costa eram militantes do PSD quando fundaram uma associação de bandidos com nome de banco. E reitera que o PSD não é o BPN e que o BPN não é a SLN e que a SLN não é ser ministro de Cavaco Silva. E reitera que aguentou até ao limite do possível Dias Loureiro porque fazer parte de uma associação de bandidos com nome de banco não tem nada a ver com ser Conselheiro de Estado. E reitera que espera que o deixem terminar o seu mandato com dignidade. Amém!
José Simões

Pedro Passos Coelho tudo fará para que a relação entre Portugal e Angola não seja abalada.
Rui Machete garante que se vai encontrar uma solução.
Luís Marques Guedes assegura que qualquer problema que surja nas relações entre Portugal e Angola terá um tratamento prioritário e adequado.
Em suma, falta apenas a jura de amor de Joana Marques Vidal.
Paulo Gorjão

Por que razão é que se permite uma conferência de imprensa de um membro do governo, em nome do governo, para se justificar a si próprio e anunciar de forma entaramelada uma medida única, cujos contornos, contexto e ligação com outras está longe de ser esclarecida? A única vantagem é ver Portas na patética situação de se entaramelar em explicações, sem sequer perceber até que ponto fica numa situação ridícula. Se há alguém no governo (e há) a querer ajustar contas com Portas está a consegui-lo na perfeição. Claro que à custa daquilo que antigamente, no tempo do Génesis, se chamava sentido de estado.
José Pacheco Pereira
5 - Blogoditos - 5 é uma rubrica de 6ª Feira que transcreve citações interessantes de cinco autores de Blog em cada semana.
LNT
[0.388/2013]

Sem comentários: