quinta-feira, 12 de março de 2015

Vem-te

MãoVerdadeiramente excepcional é que um Governo que fez a apologia, no início do mandato, de que os jovens formados com o nosso dinheiro deviam sair da sua zona de conforto e partirem para outras paragens do Mundo, seja o mesmo que inventa o número de fim de mandato e início de campanha eleitoral onde lombadamente apela à Valorização do Empreendedorismo Emigrante (VEM) para incentivar o regresso de emigrantes ao país.

Esta gente insiste em ofender a inteligência dos seus concidadãos.
LNT
[0.142/2015]

4 comentários:

septuagenário disse...

Empreendedorismo?

Mas quem quer ser novamente chefe, patrão, dono, empresário, senhorio...?

Merceeiro e vamos lá, com cuidadinho, ou bato com a porta e vou para o hoby nacional: fundo do desemprego!

André disse...

É uma medida roubada da agenda para a década do Costa. Afinal é para isso que eles querem que o Costa diga já o que vai fazer, para irem copiando e fazendo entretanto. Claro que tudo isto é demasiado ridículo. Estão tão ocupados a esbulhar e delapidar o que falta que já só lhes sobra tempo para por o Lomba dos Briefs a copiar as ideias dos outros. A soma das privatizações até agora não chega a 8 mil milhões de euros. Mais ou menos o que já custou o BES. Ou seja nada. Só a EDP deveria valer isso. Foi tudo vendido a patacos e ainda não acabou. Mandam-nos o palhaço Lomba para nos entreter.

André disse...

Claro que só roubaram o titulo da ideia. Por isso o Lomba não sabia mais nada. Deu uma conferencia de imprensa para dizer o titulo da ideia e que ainda vai pensar como é. Os Mérdia nem tugiram nem mugiram. No fundo são todos uma cambada de Lombas com um microfone na mão.

Reaça disse...

Os funcionários públicos, auto intitulados há 40 anos como "trabalhadores" entraram numa das várias greves anuais devidamente programadas como habitualmente há 40 anos.

Bem hajam!