Nevoeiro - Lisboa - Portugal
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.017/2017]
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#BarbeariaSrLuis
[0.017/2017]
“Francisco Rodrigues disse...LNT
Relativamente a este post importa referir alguns aspetos de que o “Sr. Luís” se “esqueceu”:
1. O STI tem procurado ao longo dos últimos anos melhorar o Seguro de Saúde que disponibiliza aos seus Sócios sem qualquer encargo;
2. Temos ao longo dos anos procurado adaptar as condições às alterações legislativas que se têm verificado;
3. O Seguro de Saúde STI, no sentido de facilitar o acesso aos reembolsos, em muitas situações dispensa não só o original da fatura/recibo como a declaração da ADSE para efeitos de complemento de comparticipação. Por exemplo nas consultas onde baste enviar fotocópia da fatura/recibo, ou na aquisição de óculos onde basta enviar fotocópia da prescrição médica e da fatura/recibo;
4. É portanto completamente falso “que a Companhia de Seguros (Médis) e o Sindicato (STI) acordaram que, para que a seguradora comparticipe, é necessário uma declaração de complemento de comparticipação (que informa qual a parcela do acto médico que a ADSE não comparticipa) e igualmente estabelece que o original do recibo do acto médico lhe seja enviado”;
5. O problema que estava a ocorrer tinha exclusivamente a ver com a situação de despesas não comparticipadas pela ADSE e que a seguradora exigia, para efetuar a comparticipação, o recibo original. Esta questão tem vindo a ser tratada pelo STI com a MÉDIS ao longo das últimas semanas e estranhamos que o “Sr. Luís” não tenha procurado saber o que se estava a fazer para resolver a situação e tenha preferido esta forma de “comunicar”;
6. Assim e depois de concluídas as negociações com a MÉDIS podemos informar que no caso referido em 5. As comparticipações passarão a ser efetuadas bastando enviar á MÉDIS:
6.1. Fotocópia da fatura/recibo onde está descrito o ato médico realizado, bem como a descrição detalhada dos atos praticados;
6.2. Declaração da ADSE que comprova, que o original da fatura/recibo foi enviado para esse subsistema e de que não foi alvo de comparticipação
Por fim esperamos que o “Sr. Luís” não deixe de dar a esta resposta o devido destaque, pelo menos destaque igual ao que deu ao seu post pouco informado.
10 de Janeiro de 2017 às 11:17
É entrar, senhoras e cavalheiros, é entrar!E uns dias mais tarde:
"O salão ainda está em construção mas o livro de reservas já está aberto.
Nesta loja alternativa tratar-se-à:
- da barba e do cabelo;
- massagens parciais e integrais;
- pedi e manicura;
- e tudo o mais que sirva para modelar os corpos e bronzear as almas.
Sintam-se à-vontade e sejam bem-vindos!
O mestre barbeiro está a chegar.”
Hoje, com escrita reduzida por motivos pouco óbvios e outros ainda menos óbvios relacionados com as redes sociais, deixo o abraço amigo e afectuoso (como soi dizer-se nos tempos que correm) a toda a ilustre clientela que por aqui passou e àquela que continuará a passar.
Primeiros clientes
"Clientes especiais, tratamento especial.
Neste estabelecimento primamos por não sermos neutros, nem imparciais.
Os nossos clientes sabem que a personalização implica pequenas atenções dirigidas, assim como saberão que as gorjetas e outros carinhos são bem acolhida(o)s.”