Provincianices
A coisa parece ser já mais do campo da javardice do que do combate político, fazendo lembrar outros assassinatos políticos relativamente recentes nos quais alguns que agora estão na defensiva, estavam ao lado dos assassinos.
Isto é realmente um assassinato político e uma torpe e inacreditável manobra para achincalhar o nosso Primeiro, incluindo o seu requintado bom gosto.
Onde já se viu atribuir a autoria dos projectos horrorosos de construção civil que o Público publicou a uma pessoa que até usa sapatos italianos.
LNT
Rastos:
-> Corta-Fitas
-> os Amigos de Alex
7 comentários:
Esse pasquim, honra lhe seja feita, não quer contrariar as leis da Natureza, nomeadamente as da força da gravidade.
Sempre a descer.
Siga, até o papá Belmiro achar que já está a ser demasiado caro.
O consultor de imagem do PM merece um prémio qualquer, uma comenda ou assim.
Assassinatos à parte, o que eu não percebo é a razão pela qual tais obras de arte precisam de um projecto. Na cova da moura há lá centenas do género sem qualquer projecto de engenharia ou arquitectura...
WR
Ironias à parte, parece-me óbvio que a ideia é liquidar o alvo destas investigações jornalísticas. Essa até eu vejo...
WR
É verdade, caro WR
Um assassinato é um assassinato e isto é um assassinato, que é como quem diz, um assassinato é um assassinato. Os assassinos devem ser condenados, isto é, num país onde a justiça funcione, isto é, funcione.
Quanto ao resto dos comentários acho que sim, que, pois. Um detonador é um detonador ainda que não detone, desde que fique registado para a TV que poderia detonar.
E quem se convence que uma imagem vale um milhão de detonações, engana-se, isto é, há detonações que valem milhões mas há milhões que não valem detonações que é como quem diz...
Muito claro, caro vizinho. Eu não diria nada mais claro, claro...
WR
Pois
Enviar um comentário