segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Botão Barbearia[0.829/2008]
Quero mudar de casa [ I ]Lisboa - Tejo

Nunca mais se sabe isso do fundo da habitação o que começa a ser preocupante porque finalmente encontrei a casa na Lapa que procurava, com vista para o rio, jacuzzi e estores eléctricos que me irão evitar os entalões que levo nos estores de onde moro.

A casa é um achado, agora que os preços despencaram devido à crise e, como diz o vendedor, o Eng. Sousa, que me telefona todas as semanas a informar da redução da pechincha, o custo vai deixar de ser entrave:

- Sabe, Sr. Luís, quando a coisa apertar, ou até antes disso, o Senhor negoceia com o futuro fundo e passa a inquilino da casa.
É um bom negócio para todos, acredite.
Para mim, porque ganho a comissão, para o construtor porque despacha mais uma casa, para o Senhor porque passa a viver na casa dos seus sonhos, para o banco porque recebe o empréstimo e para o fundo que fica com uma pipa de património e não tem de pagar impostos sobre ele.


Mesmo com a sensação de que há aqui qualquer coisa que não bate certo, fico satisfeito. Venha o fundo depressa.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Entre as Brumas da Memória Joana Lopes - Crise?

2 comentários:

Carminda Pinho disse...

Sr. Luis, será pedir muito que me forneça o contacto desse vendedor? É que assim sendo, eu realizava o meu sonho de há muito. Morar na Lapa.
O resto, que o sr. Luis não "percebe" e eu, muito menos :))) não deve ser assim coisa que interesse muito, não acha? Lol

Um abraço e boa semana.

António de Almeida disse...

-Há aí mesmo qualquer coisa que não bate certo, mas só o saberemos após leitura das letras miudinhas do contrato.