sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Boletim de saúde asinino [ V ]

JumentoComo o boletim clínico de o Jumento tem andado arredado, deixo ficar a informação recebida de fonte segura que indica que o VS continua a recuperar satisfatoriamente prevendo-se o regresso à capital.

Havendo mais novidades, haverá novos boletins clínicos.

Últimas notícias: De viva voz recebi uma chamada de VS a confirmar que já está fora dos hospitais e a caminho de Lisboa. Irá dar notícias muito em breve (talvez hoje, ou amanhã) no o Jumento.

Grande abraço com votos de rápida recuperação total.
Anteriores: [ IV ]; [ III ]; [ II ]; [ I ]
LNT
[0.406/2013]

6 comentários:

Anónimo disse...

E que falta faz, SE FAZ!!!!!

Anónimo disse...

Finalmente uma boa notícia. Serve para contrabalançar as más que nos são dadas pelos mensageiros do governo. Mas o pior são as que são as que ocultam. Já pensaram, que depois de terem ido aos ordenados e pensões mais baixas, o governo só tem mais uma solução. Taxar os depósitos de CEM MIL EUROS, será a sua última bóia. É só aguardarmos, não vai ser preciso esperar muito.

Anónimo disse...

Eu, que também sou burro, zurro de alegria pela volta do VS.
FAZ FALTA!!!

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Até que enfim.

ccastanho disse...

Sempre disse que: "erva ruim... não queima a geada". Grande Jumento, é com uma enorme satisfação que recebo esta boa noticia.Volta depressa com os cascos bem ferrados, porque os coices vão ser muitos. E bons.

LMPA disse...

Muito boa tarde

Desde já me confesso forasteiro nesta sua Barbearia, que não conhecia até há momentos, quando me dediquei a fazer algo que já há algum tempo andava para fazer: Procurar saber mais do autor do blog "O Jumento", esperando não receber mais notícias.

"O Jumento" faz parte das minhas leituras há pelo menos uns dez anos, num prazer regular já em tempos sobressaltado, conforme provam os boletins de saúde asininos que hoje por aqui encontrei.

Saberá o caro Senhor Luís, informar este Luís e certamente mais interessados, sobre o que se passa com o autor de "O Jumento", sendo que, o que mais gostaria de ler seria algo como "está bem de saúde", pois de resto a mais não é obrigado, e se não lhe apetecer continuar a publicar, pois estará perfeitamente no seu direito.

Desculpe o tempo e o espaço que lhe tomei, mas, por favor, se souber a resposta a esta minha inquietação, por favor, partilhe.

Agora vou aproveitar e passar um bocadinho na sua Barbearia, que, do que pude ver até ao momento, seria espaço que já teria frequentado, tivesse tido conhecimento prévio do mesmo.


Com os melhores cumprimentos

Luís Almeida