quinta-feira, 15 de maio de 2008

Botão Barbearia[0.434/2008]
Aqui para nós, que ninguém nos ouveBerbigão

Uma vez dei uma boleia a um pacóvio que, quando chegou ao seu destino, foi ter com o guarda da Brigada de Trânsito e chamou-o à atenção para o selo da inspecção do meu carro que estava caducado.

Lembrei-me desta relevância devido à crise de credibilidade que se instalou no País por um convidado mal-criado ter resolvido trair a confiança de quem o convidou.

Ainda por cima o relevo dado ao facto fez passar quase desapercebido o importantíssimo caso da prenha Carolina que esteve ao lado do Jorge Nuno sem que ele tivesse aproveitado os seis minutos de acareação para lhe-chegar-a-roupa-ao-pêlo, agora que se sabe que o grão-mestre da loja dos causídicos entende que não é por mais tabefe, menos tabefe, que estes carinhos devem ser considerados crime público.

Não dá prá sê feliz!
LNT
Rastos:
USB Link
-> o Jumento
-> Terra dos Espantos - Francisco Clamote

11 comentários:

M Isabel G disse...

"que se instalou no País por um convidado mal-criado ter resolvido trair a confiança de quem o convidou. "

Esta escapou-me caro Luis.
Quem é que traiu a confiança de quem?

Luís Novaes Tito disse...

O mínimo que se pode esperar de um pendura a quem se dá boleia é que depois de servido não vá fazer queixa à polícia de qualquer coisa que não correu muito bem durante aa viagem, não acha Miss Pearls?

Se fosse comigo este pendura passaria a ter de arranjar transporte próprio em próximas deslocações.

Não confundir isto com a liberdade de expressão mas enteder antes como civilidade pelo anfitrião, porque, que se saiba, o homem só lá estava porque apanhou boleia para o trabalho.

Ganhou o seu miuto de fama. Que lhe faça bom proveito, embora até agora não se saiba de outras coisas importantes que tenha relatado de Caracas, por exemplo, sobre aquelas questões que levanto nos Posts mais abaixo.

Enfim, é este o Mundo em que vivemos e haverá sempre gente para tudo.

M Isabel G disse...

Caro Luis
Aconselha-me a prudência a não me pronunciar.
Não é que não tenha a minha opinão, mas prefiro guardá-la para mim

Luís Novaes Tito disse...

É pena que não a partilhe porque o melhor sítio para partilhar opiniões é a barbearia deste seu criado, Miss.
:)

maloud disse...

Será só faltinha de chá? Duvido.

Nelson Reprezas disse...

Meu caro LNT
Peço desculpa por meter a colher entre os seus comentários e os da Miss Pearls, mas gostava apenas de dizer que por muito "pacóvio" que tenha sido o pendura do avião para Caracas nada justifica o comportamneto de Sócrates. É que há coisas que se for eu a fazer não vem mal ao mundo, mas de um primeiro ministro já não é bem assim. Acresce a sufocante falta de nível de Sócrates nas desculpas esfarrapadas que deu aos portugueses e no remate impensável com a sua promessa de que ia deixar de fumar. Tudo uma sequência lamentável da lamentável gente que temos.
Disse. E uma vez mais peço desculpa por ter metido o "bedelho".

Luís Novaes Tito disse...

Caro Espumante.

Sobre o que penso do comportamento do nosso Primeiro já o disse anteriormente, mas faltava-me igualmente referir o pacóvio do pendura.

Cada coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, como dizia o outro e a coisa do pacóvio ainda não tinha sido abordada, o que fiz agora.

Quanto ao bedelho, o meu caro cliente Espumante sabe ser sempre bem-vindo nesta sua casa. Se não fosse para que se metesse o bedelho tinha a porta a fechada.

Um abraço.

Anónimo disse...

Mas...oh Mestre barbero atao a gente na tem nada mais importante pra tratar ca na terra?

Anónimo disse...

Moral da história:

Nunca dês boleias, nem a pacóvios nem a betinhos. Já agora, no tempo em que eu andava na escola o jornalista em causa era um betinho. Ele e o irmão gémeo, os quais eu era incapaz de distinguir. Portanto, não estamos na presença de um pacóvio caro LNT.

Penso eu de que...

WR

Luís Novaes Tito disse...

Se soubesses a quantidade de betinhos pacóvios que já conheci na vida...

Tinta Azul disse...

A propósito disto, gostei disto aqui:
http://pulsardaqui.blogspot.com/2008/05/do-cigarrinho-do-senhor-engenheiro.html