sábado, 17 de maio de 2008

Botão Barbearia[0.442/2008]
Colaborador da Semana [ XXXIII ]
Colaboradoras

Esta semana, em vez de uma só, são várias as que merecem distinção.

Xöu Crates, Ivonette, Al Varez e a venezuelana Chavez Consuello dominam as técnicas de inspirar em pleno voo, arrebatam manchetes, superaram todas as expectativas e conseguem da clientela deste salão espasmos lúdicos, libidinosos, quase orgásnicos.

Técnicas de experimentada degustação gasosa especializada em sombras chinesas através da projecção fumegante envolvida por panos sedosos, coisa nunca antes observada na suite presidencial, merecem especial louvor no momento em que, acicatadas, informam deixar o vício pelo prazer de pecar diferentemente, conforme promessa de Xöu Crates, coordenadora e produtora da encenação.

A partir de agora dedicar-se-ão em exclusivo ao jogging internacional com o intuito de bater maratonas em vez da função, como já está patente na imagem da direita.

Todas, sem excepção, revelam características únicas e distinguem-se das demais colaboradoras pela capacidade de embasbacarem a clientela com coisas triviais.

São dignas de louvor e de que Deus as guarde.
LNT

3 comentários:

Tinta Azul disse...

...que Deus as guarde.
Amen.[há man?]
:)

Anónimo disse...

Com tão eloquente prosa já nem sei se orgásnicos faz parte da eloquência enevoada pelo esfumaçar de tanta beleza ou orgásmicos seriam, de facto, os sentidos despertados por tanto fumegante prazer...

WR

Anónimo disse...

São várias as colaboradoras...mas penso que há uma que se destaca...porque será?